ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Reinaldo e Puccinelli participam da comemoração de 35 anos da Fiems

Leonardo Rocha | 27/11/2014 08:09
Reinaldo e Puccinelli participam de evento comemorativo da Fiems (Foto: Alcides Neto)
Reinaldo e Puccinelli participam de evento comemorativo da Fiems (Foto: Alcides Neto)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o atual chefe do executivo estadual, André Puccinelli (PMDB) irão participar da comemoração dos 35 anos da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), em solenidade a partir das 20h, no Edifício da Casa da Indústria, que fica no bairro Amambaí, na Capital.

Na agenda de comemorações da entidade estão previstas dois dias de eventos, que estão incluídas homenagens, palestras e assinatura da parceria Fomentar Fronteira, entre o governo estadual e o Governo do Paraguai, que irá permitir que as empresas instaladas em Mato Grosso do Sul possam obter benefícios fiscais na importação de produtos acabados do Paraguai, para sua comercialização dentro ou fora do Estado.

Os eventos começam nesta quinta-feira, a partir das 15h, com a palestra "Estratégia de Negócios, Liderança e Gestão de Projetos", com o consultor de negócios internacionais Caio Neves, que já foi administrador do Banco do Brasil no Japão, Portugal e no Estado.

A solenidade de comemoração acontece a partir das 20h, na Casa da Industria, com a presença de Reinaldo Azambuja e André Puccinelli. Neste evento será feita a apresentação da história da Fiems, a divulgação de dados sobre o desempenho industrial nos últimos sete anos, assim como a assinatura do projeto Fomentar Fronteira.

As atividades comemorativas se estendem para sexta-feira (28), quando a partir das 9h, serão realizadas as palestras "A Força do Sistema S", com a participação do presidente da entidade, Sérgio Longen, além do presidente da Famasul, Eduardo Riedel e do presidente da Fecomércio, Edison Araújo.

A noite, a partir das 20h, haverá uma palestra com a jornalista Cristiana Lobo, sobre o tema "Novos Rumos da Economia Brasileira". Depois será realizada a entrega do "Gran Colar" ao empresário e ex-presidente da Fiems, Jorge Elias Zahran. O secretário de Fazenda, Jader Julianelli e a ex-secretária e deputada federal eleita, Tereza Cristina (PSB), receberão a Comenda da Ordem do Mérito Industrial.

Nos siga no Google Notícias