A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

28/10/2015 12:44

Reinaldo lança portal para melhorar vida funcional dos servidores

Juliana Brum e Leonardo Rocha
Governador destaca a necessidade da aproximação com os servidores (Foto - Divulgação)Governador destaca a necessidade da aproximação com os servidores (Foto - Divulgação)

O governador, Reinaldo Azambuja (PSDB),lançou nesta manhã (28), na governadoria, o portal do servidor com o objetivo de facilitar o dia-a-dia dos funcionários oferecendo diversas informações pessoais e funcionais para os 69.852 servidores do Estado.

No portal será possível encontrar informações como: tempo de serviço, afastamentos, rendimentos, consignados, o contra cheque, além de informações como férias dentre outras.

Eles poderão utilizar do portal para emitir boletos, formulários para agilizar e facilitar. Para o funcionário acessar terá que usar o número de matriculas e uma senha.

Segundo o secretário de administração, Carlos Alberto Assis antes da existência do portal os funcionários tinham que procurar o RH para tirar dúvidas e agora facilitará principalmente para só servidores do interior que destacou a transparência das informações.

"Deste o começo do ano foi pedido para que a secretaria cuida-se bem dos servidores, já que são eles que promovem políticas do governo," disse Assis.

O secretário ainda lembrou do "Fórum Dialoga" realizado no começo do ano com a intenção de maneira transparente através do diálogo conhecer as necessidade e pedidos dos servidores.

"Desde o começo do ano estamos atentos as necessidades, tais como a autorização de concursos da Agepen, das Uneis para melhor atendimento" finalizou Carlos Alberto.

O governador Reinaldo Azambuja afirmou que o portal irá melhorar e dar novas alternativas para servidores e apesar da época de crise ressaltou que é necessário seguir em frente.

"O servidor Reinaldo diferente de vocês foi contratado porquatro anos, mas vocês terão a vida toda, por esta razão o Estado precisa evoluir" destacou o governador Azambuja.

Durante seu discurso destacou a obrigação do governo em oferecer melhores condições de trabalho.

Portal da Transparência - Amanhã (29), ele será lançado o Potal da Transparência, que tem o objetivo de disponibilizar os projetos, contratos, despesas, receitas, além de quanto ganha cada servidor. Este projeto vem sendo divulgado desde a época da campanha e após estudos tecnológicos será apresentado a população.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions