ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Reinaldo lança torneio de vôlei e entrega reforma de delegacia

Mayara Bueno | 11/05/2017 07:54
Reinaldo Azambuja (PSDB), governador do Estado.
(Foto: André Bittar/Arquivo).
Reinaldo Azambuja (PSDB), governador do Estado. (Foto: André Bittar/Arquivo).

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa, nesta quinta-feira (11), do lançamento do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open. O evento será realizado na sala de reuniões do gabinete na Governadoria, a partir das 9 horas.

Considerado o principal campeonato do esporte, o torneio vai acontecer de 13 a 17 de setembro, quando as melhores duplas do País, incluindo medalhistas olímpicos, disputarão o título.

Depois, às 14h30, será inaugurada a obra de reforma da 4ª delegacia de Polícia Civil, localizada no Bairro Moreninha II, pelo projeto Mãos que Constroem. Ao todo foram investidos pelo menos R$ 160 mil de recursos próprios, o que significa economia de até 75% em comparação ao modelo tradicional, via licitação, segundo o governo. A mão de obra utilizada é de detentos.

Às 19h30, Reinaldo participa da inauguração da fábrica de cerveja da Refriko, na Rua Engenheiro Annes Salim Saad, nº 59, no Núcleo Industrial Oeste. A indústria, que vai empregar 150 funcionários, pertencente ao grupo Mendes & Doi Limitada.

Nos siga no Google Notícias