ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Reinaldo participa de Congresso Internacional de Direito Eleitoral na Capital

Danielle Valentim | 17/05/2018 07:11

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa da abertura do primeiro Conidel (Congresso Internacional de Direito Eleitoral), a partir das 20h, que acontece hoje e amanhã, sexta-feira (18), no plenário do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

O evento é promido pela EJE (Escola Judiciária Eleitoral), do TRE em parceria com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), TCE (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) e o Instituto de Direitos Humanos e Democracia da Universidade de Coimbra, com o objetivo de aprofundar o estudo e alinhar o conhecimento referente ao Direito Eleitoral.

Entre os palestrantes estarão a Procuradora Geral da República, Dra. Raquel Dodge, o Prof. Doutor Vital Moreira (Ex-Ministro do Tribunal Constitucional de Portugal e Professor Catedrático da Universidade de Coimbra); Dr. Carlos Eduardo Frazão (TSE); Ministro Sérgio Banhos (TSE) e Ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto (TSE).

A programação completa está disponível na página do evento, AQUI  . O evento será realizado no plenário do TRE/MS, na rua Des. Leão Neto do Carmo, n. 23, Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias