A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

15/12/2014 20:18

Reinaldo quer cumprir promessas e ter diálogo com partidos

Leonardo Rocha e Alan Diógenes
Reinaldo pretende fazer boa gestão, cumprindo promessas de campanha (Foto: Alcides Neto)Reinaldo pretende fazer boa gestão, cumprindo promessas de campanha (Foto: Alcides Neto)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou hoje (15), durante o evento de diplomação dos candidatos eleitos, em Mato Grosso do Sul, que pretende cumprir as promessas que foram feitas durante a campanha eleitoral, além de ter um bom diálogo com os partidos, para desenvolver cada vez mais o Estado.

“Um grande orgulho receber esta diplomação, tenho o desafio de governar bem Mato Grosso do Sul, cumprindo o que foi prometido durante a campanha e atendendo da melhor forma a população, com uma boa gestão”, ressaltou ele.

Reinaldo ressaltou que entre seus desafios está o estabelecimento de metas para o governo, que serão encaminhadas aos secretários, assim como levar desenvolvimento para as regiões mais pobres do Estado. “O que venceu a eleição não foi o candidato e sim a nossa proposta que foi bem aceita pela população”.

Ele ainda citou a importância de ter um bom diálogo com os partidos, para formar a sua base de apoio tanto no governo, como na Assembleia Legislativa. O tucano já conta com o apoio de 15 deputados estaduais e assim que começar a sua gestão, pode ampliar este número, tendo apenas o PT como partido de oposição.

Diplomação – O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS) irá diplomar os 24 deputados estaduais eleitos, além dos oito deputados federais, uma senadora, dois suplentes, governador e vice-governador do Estado. O evento está acontecendo no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions