ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Relatório irá comprovar irregularidades apontadas anteriormente, diz Siufi

Bruno Chaves e Leonardo Rocha | 19/09/2013 09:23
Documento possui 127 páginas de denúncias contra o prefeito (Foto: Cleber Gellio)
Documento possui 127 páginas de denúncias contra o prefeito (Foto: Cleber Gellio)

Irregularidades sobre a administração do prefeito Alcides Bernal (PP), apontadas anteriormente pelos vereadores de Campo Grande, serão comprovadas por meio do relatório da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote, avaliou o presidente da comissão, vereador Paulo Siufi (PMDB), nesta quinta-feira (19), antes da leitura do documento.

“Isso implicará em uma série de ações, tanto da Câmara Municipal como do MPE (ministério Público Estadual), contra o prefeito. Se for detectada improbidade administrativa, irá levar a cassação do prefeito Alcides Bernal”, afirmou o vereador.

Para Siufi, o processo de cassação deve ser aberto. O parlamentar, inclusive, se colocou a disposição dos trabalhos e disse que poderia ficar a frente desse procedimento. “Bernal deve responder por essas infrações, se forem comprovadas”, opinou.

O vereador disse que recebeu o documento na manhã de hoje e, ao contrário do que divulgou ontem (18), afirmou que o relatório possui 127 páginas de denúncias e é resultado de um trabalho de mais de 100 dias.

Nos siga no Google Notícias