ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Resende diz que jornalista era o cérebro criminoso

Redação | 10/09/2010 16:20

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) afirmou que as informações contidas no original do livro "Máfia do Paletó", de Eleandro Passaia, "são apenas ilações maldosas" e acusou o jornalista de ter sido o mentor dos crimes em Dourados.

"Eu o considero o Rasputin, o ideologista de todo o estelionato. Ele estava em todas as arapucas e ajudou a eleger o Artuzi, mas agora está posando de herói", afirmou Resende. A referência é ao místico russo Grigoriy Yefimovich Rasputin que influenciava a Corte e a família imperial russa, colocando homens como ele no topo da hierarquia.

"Eu nunca peguei dinheiro e jamais pegaria", disse Geraldo Resende. Segundo o deputado, as informações foram escritas por "um sujeito oportunista" para afrontar "a honra de um cidadão cuja vida pública é ilibada".

"Ele ficava me falando de retorno e eu dizia para ele que o único retorno que eu queria é o político das minhas ações, com a população sendo melhor atendida", afirmou.

Resende disse ainda que vai fazer de tudo para ver Passaia atrás das grades.

Ainda segundo o deputado federal, o jornalista e secretário Eleandro Passaia havia confirmado determinação do prefeito Ari Artuzi para prejudicá-lo em Dourados, impedindo a realização de obras com emendas do parlamentar. "Todas as obras tinham que ser feitas pelo Estado", afirmou.

Já em nota oficial, o parlamentar lembra ter sido o único deputado federal que desde o primeiro dia da administração de Ari Artuzi se colocou à oposição daquela administração.

Nos siga no Google Notícias