A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

22/12/2017 09:07

Reunião no PMDB tem Marun, senadores, deputados e Puccinelli

O propósito da reunião será divulgado em coletiva de imprensa ainda esta manhã

Guilherme Henri e Mayara Bueno
Carlos Marun reunido com a cúpula do PMDB (Foto: Mayara Bueno)Carlos Marun reunido com a cúpula do PMDB (Foto: Mayara Bueno)

O secretário de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, está reunido na manhã desta sexta-feira (22) com o ex-governador André Puccinelli, os senadores Simone Tebet e Waldenir Moka, no diretório estadual do PMDB.

Marun, que assumiu recentemente o cargo com status de ministro tem sua primeira agenda na cidade. Ele disse que  o encontro é para colher sugestões de melhorias no Estado. Além disso, um outro tema em pauta são as eleições de 2018. O partido quer lançar Puccinelli, presidente da legenda desde o começo de dezembro, para a disputa.

Além de Puccinelli e dos senadores, estão participando do encontro no diretório do PMDB os deputados estaduais peemedebistas Eduardo Rocha, Paulo Siufi, Antonieta Amorim, Renato Câmara e Márcio Fernandes.

O ministro, na sequência da reunião, tem agenda na prefeitura de Campo Grande. Ele vai participar da posse dos membros da Comissão Municipal dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, marcada para 11h no gabinete do prefeito.



lugar bom pra joga uma bomba!!!
 
Alessandro Nogueira Bogado em 22/12/2017 10:34:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions