ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Reuniões e panfletagem marcam o dia dos candidatos a prefeito

Aline dos Santos | 17/09/2016 07:38

Reuniões, panfletagem e visita a bairros marcam o sábado dos candidatos a prefeito de Campo Grande. A partir das 8h30, o coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) faz panfletagem e caminhada no bairro Aero Rancho. Em seguida, participa de entrevista à rádio das Moreninhas. À tarde e à noite, o candidato visita bairros. Os locais não foram divulgados.

No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) faz caminhadas nos bairros Nascente do Segredo, Tiradentes e Indubrasil. À tarde, grava programa eleitoral e faz reunião com moradores dos bairros Guanandi, Universitário, Mário Covas, Jardim Noroeste e Moreninha IV. No período noturno, se reúne com moradores dos bairros Los Angeles, Jardim Colorado, Manoel Taveira, Oliveira II e Jardim Samambaia.

Candidato do PSTU, Suél Ferranti faz panfletagem durante a manhã e tarde. Os locais não foram informados. À noite, ele visita o bairro Tiradentes.

Marcelo Bluma (PV) tem quatro compromissos de campanha: entrevista para rádio (10h45), gravação de programa eleitoral (14h30), visita a eleitores do bairro Taquarussu (18h) e reunião com moradores do bairro Portal do Panamá (20h).

A partir das 9h, Marcos Alex, o Alex do PT, faz caminhada nos bairros Santa Luzia e Vila Nasser. Em seguida, grava programa eleitoral. Às 16h, faz caminhada na Rua da Divisão, região do Aero Rancho. No período noturno, se reúne com candidatos a vereador. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias