Riedel reassume Estado para último ano do mandato
Governador ficou três semanas de férias; no período, o vice-governador assumiu a administração

Após três semanas de férias, o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PP), reassumiu a administração do Estado para o seu último ano de mandato. Em reunião com o vice-governador, José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSD), na manhã desta segunda-feira (19), Riedel se inteirou da atuação do governador interino e agradeceu o trabalho feito.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PP), retornou ao cargo após três semanas de férias, iniciando seu último ano de mandato. Em encontro com o vice-governador Barbosinha (PSD), recebeu relatório das atividades realizadas durante sua ausência. Durante o período como governador interino, Barbosinha visitou diversos municípios do interior, realizando entregas e lançamentos de obras em 13 cidades, incluindo Chapadão do Sul, Costa Rica e Dourados. Também participou da apresentação da Nova Unidade Móvel da Rede Hemosul em Campo Grande.
"Segunda-feira cedinho, estou recebendo aqui nosso governador Barbosinha, que ficou nesse período das minhas férias na frente do Estado. Ele trouxe um relatório de todas as atividades que ele exerceu nesse período. E eu só tenho que destacar o seguinte: a importância de a gente ter um governador e um vice-governador que são alinhados no mesmo propósito, na mesma agenda do Estado", disse Riedel.
- Leia Também
- Projeto do PL é reeleição de Riedel, reforça Valdemar Costa Neto
- Riedel assume presidência do Consórcio Brasil Central
À frente do Estado, Barbosinha percorreu o interior fazendo entregas e lançamentos de obras em Chapadão do Sul, Costa Rica, Itaquiraí, Eldorado, Japorã, Iguatemi, Tacuru, Água Clara, Inocência, Três Lagoas, Naviraí, Caarapó e Dourados, além da participação na apresentação da Nova Unidade Móvel da Rede Hemosul, em Campo Grande. "O Estado não parou esses dias", avaliou Riedel.
O governador ainda destacou o foco para o último ano do mandato. "Muito animado por esse ano de 2026, muitas coisas para acontecer, e a gente vai continuar firme no nosso trabalho dedicado ao Mato Grosso do Sul, nas áreas tão importantes para você, cidadão, cidadã sul-mato-grossense. Obrigado, Barbosinha, pela sua dedicação, pelo seu comprometimento e pela agenda fantástica que você fez, dando sequência nas ações do Estado", finalizou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

