ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Romero diz que gasta mais porque tem um trabalho mais "produtivo" que colegas

Leonardo Rocha | 01/07/2013 12:21
Romero pediu que população compare seu trabalho com os demais colegas (Foto: divulgação)
Romero pediu que população compare seu trabalho com os demais colegas (Foto: divulgação)

O vereador Eduardo Romero (PT do B) afirmou que o gasto superior aos colegas em relação ao combustível se deve ao fato de sua equipe de trabalho realizar ações externas e fora do expediente para atender a população da Capital. Ele citou as audiências públicas, visitas aos bairros e até o projeto de teatro nas escolas custeado por seu gabinete. Ainda pediu que a população compare seu trabalho na Câmara com os demais colegas.

Romero gastou R$ 4.860 em combustível, enquanto os demais vereadores tiveram em média gasto de R$ 2.998 com o mesmo requisito. Os internautas começaram a questionar estes "gastos" superiores do parlamentar, ja que ele incentiva a utilização de outros meios de transporte para ir ao trabalho a população.

Eduardo destacou que este valor gasto se refere a toda a sua equipe de trabalho, que já realizou 12 audiências públicas em Campo Grande. “Quando tem estes eventos a minha equipe leva os convites pessoalmente nos bairros para que a população participe, nós mobilizamos a comunidade neste sentido, temos uma média de 100 convites por audiência”, destacou ele.

Segundo o vereador, ele já apresentou 28 projetos de lei, 72 requerimentos e 333 indicações a prefeitura. “Não tenho líder comunitário contratado que me passa as reivindicações nos bairros, minha equipe vai pessoalmente diagnosticar os problemas”, enfatizou. Ele ainda revelou que três atores vinculados ao seu gabinete realizam apresentações de teatro nas escolas e associações comunitárias. “Já fizemos 49 apresentações para 7600 alunos, toda programação e execução do projeto tem gastos de transporte”, ponderou.

Apesar das críticas, Romero elogiou a postura da população que está fiscalizando os gastos dos vereadores, porém pediu que os interessados entrem em contato com seu gabinete que ele vai expor os projetos e os custos das atividades.

Nos siga no Google Notícias