ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Rose dá posse a nova diretoria de conselho sobre drogas nesta segunda

Governadora em exercício também vai à posse da Santa Casa, às 19 horas

Mayara Bueno | 15/01/2018 07:20
Governadora em exercício, Rose Modesto, PSDB.
(Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Governadora em exercício, Rose Modesto, PSDB. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

A governadora em exercício de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), empossa, nesta segunda-feira (15), a nova diretoria do CEAD (Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas), que vai gerir até 2019. O evento ocorre às 10 horas no auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Conforme a assessoria de comunicação da governadora em exercício, ficarão à frente do conselho por dois anos: como presidente a psicóloga e mestre em saúde coletiva, Denise Fátima Barbosa Souza e Silva, como vice-presidente o médico psiquiatra, Marcos Estevão dos Santos Moura, ocupa as funções de secretário o coronel Ary Carlos Barbosa e de tesoureiro o delegado de Polícia Civil, Rodrigo Guiraldelli Yassaka, além de 24 conselheiros.

O CEAD é um órgão ligado à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). O secretário da pasta, Antônio Carlos Videira, participa do evento também. De acordo com a assessoria da Sejusp, o conselho é responsável por normatizar e fiscalizar o Sistema Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas em MS.

Rose Modesto também participa da posse da diretoria da Santa Casa de Campo Grande, às 19 horas, no auditório da instituição do hospital. Esacheu Nascimento é o atual presidente e será reconduzido por mais dois anos.

Nos siga no Google Notícias