A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

10/08/2016 11:07

Rose vai registrar candidatura e proposta de governo nesta 4ª feira

Aline dos Santos
Cládio (candidato a vice) e Rose durante lançamento de candidatura em 30 de julho. (Foto: Alcides Neto)Cládio (candidato a vice) e Rose durante lançamento de candidatura em 30 de julho. (Foto: Alcides Neto)

Na disputa pela prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB) vai registrar a candidatura e entregar a base do plano de governo à Justiça Eleitoral nesta quarta-feira (dia 10). A coligação Juntos por Campo Grande reúne mais seis partidos: PR, PDT, PSB, PRB, PSL e SD. O vice é o empresário Cláudio Mendonça (PR).

O registro será feito às 17h no Fórum Eleitoral, no Parque dos Poderes. Na ocasião, o candidato entrega documentos como declaração anual de bens e certidões criminais. Já o plano de governo apresenta diretrizes que vão nortear a gestão. A proposta foi elaboradas a partir de pesquisas realizadas com a população a partir do Pensando Campo Grande, projeto que coletou informações com moradores.

Rose Modesto é vice-governadora do Estado e ocupava, até o dia 31 de março, cargo de secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho. Ao todo, são 15 candidatos a prefeito de Campo Grande, que tem 595.174 eleitores e é o maior colégio eleitoral do Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions