ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Santinhos são jogados em frente ao Mercadão e candidato fala em sabotagem

Ricardo Campos Jr. | 14/09/2016 16:49
Santinhos espalhados na calçada do Mercadão (Foto: Direto das Ruas)
Santinhos espalhados na calçada do Mercadão (Foto: Direto das Ruas)
Candidato fala em sabotagem (Foto: Direto das Ruas)
Candidato fala em sabotagem (Foto: Direto das Ruas)

Alguns santinhos do candidato a vereador Jamal Salem (PR) foram deixados na calçada em frente ao Mercado Municipal da Capital, nesta quarta-feira (14). O caso foi denunciado ao Campo Grande News por um internauta que passou ao local e flagrou a situação.

A distribuição desse tipo de material, conforme a legislação eleitoral, não é proibido, mas seu derrame em espaços públicos é considerado propaganda irregular. Já foram protocoladas até o momento pelo menos 26 denúncias desse tipo de situação no sistema online do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

O candidato afirma que desconhece o fato e que todos os voluntários que trabalham na campanha são orientados com relação às regras legais para distribuição dos panfletos e santinhos.

“Eles têm que ser entregues às pessoas e não deixados em locais públicos. Isso deve ser sabotagem, alguém que quer fazer algum tipo de sacanagem. Vou pedir para a minha assessoria tomar providências. A nossa orientação é obedecer a todo o regulamento”, afirmou Jamal.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias