ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Secretário associa equipamentos quebrados em postos à pessoas mal intencionadas

Jéssica Benitez | 28/08/2013 13:20
Secretário diz que pessoas "mal intencionadas" prejudicam administração (Foto: Cleber Gellio)
Secretário diz que pessoas "mal intencionadas" prejudicam administração (Foto: Cleber Gellio)

O secretário Municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, confirmou que equipamentos das unidades de saúde da Capital estão quebrados, mas acusou “pessoas mal intencionadas” pelos estragos. Ele contou que há duas semanas vem recebendo denúncias anônimas sobre indivíduos que estão quebrando e desconfigurando aparelhos propositalmente para atrapalhar a administração progressista.

“Se você ouvir por aí que tem equipamentos quebrados é verdade, mas esse é o motivo”, disse o chefe da pasta. Conforme Ivandro, os aparelhos de Raio-X dos postos dos bairros Tiradentes, Guanandi e Vila Almeida, por exemplo, foram quebrados de propósito, mas ainda não se sabe se são os próprios funcionários ou possíveis pacientes os responsáveis.

O gerador do Hospital da Mulher, nas Moreninhas, também foi danificado intencionalmente. “Já abrimos sindicância para apurar tudo e os responsáveis serão punidos. Pedimos à população que contribua e denuncie também, mas até o momento foram denúncias verbais, precisamos formalizá-las”.

Assim que forem “pegos” os culpados serão penalizados. “Vamos à delegacia registrar B.O por dano ao patrimônio público e encaminhar tudo ao Ministério Público do Estado”. Ele elucidou que o contrato com a empresa que fazia manutenção dos equipamentos já acabou e um novo processo licitatório está em fase final.

Nos siga no Google Notícias