A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/08/2013 13:20

Secretário associa equipamentos quebrados em postos à pessoas mal intencionadas

Jéssica Benitez
Secretário diz que pessoas mal intencionadas prejudicam administração (Foto: Cleber Gellio)Secretário diz que pessoas "mal intencionadas" prejudicam administração (Foto: Cleber Gellio)

O secretário Municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, confirmou que equipamentos das unidades de saúde da Capital estão quebrados, mas acusou “pessoas mal intencionadas” pelos estragos. Ele contou que há duas semanas vem recebendo denúncias anônimas sobre indivíduos que estão quebrando e desconfigurando aparelhos propositalmente para atrapalhar a administração progressista.

“Se você ouvir por aí que tem equipamentos quebrados é verdade, mas esse é o motivo”, disse o chefe da pasta. Conforme Ivandro, os aparelhos de Raio-X dos postos dos bairros Tiradentes, Guanandi e Vila Almeida, por exemplo, foram quebrados de propósito, mas ainda não se sabe se são os próprios funcionários ou possíveis pacientes os responsáveis.

O gerador do Hospital da Mulher, nas Moreninhas, também foi danificado intencionalmente. “Já abrimos sindicância para apurar tudo e os responsáveis serão punidos. Pedimos à população que contribua e denuncie também, mas até o momento foram denúncias verbais, precisamos formalizá-las”.

Assim que forem “pegos” os culpados serão penalizados. “Vamos à delegacia registrar B.O por dano ao patrimônio público e encaminhar tudo ao Ministério Público do Estado”. Ele elucidou que o contrato com a empresa que fazia manutenção dos equipamentos já acabou e um novo processo licitatório está em fase final.



LEIAM ISSO GENTE POR FAVOR

OLHA TOTAL MENTIRA DE GENTE QUERENDO SE SAFAR,TENHO TOTAL CONHECIMENTO QUE O POSTO DO TIRADENTES TEVE A AMPOLA QUEIMADA,E ISSO NINGUEM É CAPAZ DE FAZER,A QUEIMA E POR PROBLEMA DO APARELHO,TBEM AQUILO DEVE TER 100 ANOS,JA FORAM SOLICITADOS DIVERSAS VEZES PRO BERNAL ARRUMAR O APARELHO E VEJA SO TEM AUTO CUSTO,SEM CONTAR QUE TEM APARELHO LA DIGITAL PARADO POR FALTA DE MATERIAL,QUE VERGONHA,VAI LA VCS NO POSTO DO GUANADI E VEJA COM SEUS PROPRIOS OLHOS,O APARELHO SAI FAISCA COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE TODOS,PQ O PREFEITO NAO TEM VERBA PRA COMPRAR UM APARELHO NOVO,QUANDO UM APARELHO ESTRAGA,OS FUNCIONARIOS PUBLICOS FICAM SEM PLANTOES E RESULTADO SEM DINHEIRO NE? ENTÃO NAO VEJO O PQ DELES FAZEREM ISSO,ACORDA POVOO PQ ISSO SO TEM UM CULPADO, O PREFEITOO
 
FERNANDA SOUZA em 28/08/2013 18:50:55
Será que também são os vereadores que estão quebrando os equipamentos? Pelo amor de Deus isto já passou dos limites.
 
Paulo Torres em 28/08/2013 17:50:27
É muito fácil acusar os funcionários quando não existe competência para resolver os problemas com equipamentos obsoletos e ultrapassados.
 
Aline Silva em 28/08/2013 17:41:55
Sou servidora pública e nunca vi uma administração tão perdida como esta. Os serviços públicos esta um caos, não dá nem coragem de ir trabalhar, pois tudo falta, as vezes temos que tirar do próprio bolso recursos para realizar o nosso trabalho. Enfim, pelo menos o salário o prefeito tá pagando em dias, por que as condições de trabalho estão péssimas. O que mais revolta é ver as desculpas que ele dá e perceber que o povo acredita e ainda o apoia. afff!
 
Marcia Ferreira em 28/08/2013 17:28:54
Senhor Secretário de Saúde está atrasado. Ainda vai registrar BO. Já deveria há muito tempo ter colocado a polícia na cola desses criminosos
 
JOSE ALFREDO DE MELO em 28/08/2013 15:26:11
O "Gargamel" para de arranjar desculpas esfarrapadas tentando esconder essa péssima administração realizada pela sua pasta e principalmente pelo Alcaide! Ou vai dizer que é o "Nerso" que anda quebrando os aparelhos das unidades de saúde?? Acorda e vai trabalhar, porque o povo não aguenta mais essa mascaração. Campo Grande esta retrocedendo e vai ser tarde quando resolverem realmente trabalhar.
 
Priscila Moura em 28/08/2013 13:41:08
E a falta de médicos e demora no atendimento nos postos de saúde também são intencionais?
Alias, quer atendimento de primeira vai acompanhado do prefeito ai sim será bem atendido, caso contrario vai tomar dipirona que vc melhora dentro de alguns dias ou morre logo.
 
Claudia Ramos em 28/08/2013 13:34:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions