A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

14/05/2013 21:13

Secretário de Bernal diz não ter motivos para pedir demissão

Nyelder Rodrigues

“Não há nenhum motivo para pedir exoneração” respondeu nesta noite o secretário de Saúde de Campo Grande, Ivandro Fonseca, ao ser indagado pelo Campo Grande News sobre a suposta “carta de demissão” que teria deixado para o prefeito Alcides Bernal (PP).

Durante a tarde, a informação não confirmada nem por ele, nem por Bernal, agitou o cenário político da Capital. Ivandro diz não saber de onde surgiu a informação, e que precisa conversar com o prefeito antes de se aprofundar no assunto.

Além disso, o secretário de Saúde afirma que segue trabalhando normalmente. Bernal está em Brasília e volta à Campo Grande só na sexta-feira (17). Ele afirma não ter conhecimento da situação e só quando voltar vai ficar a par.

Hoje à tarde, por volta de 16 horas, Ivandro Fonseca esteve na unidade regional do Ministério da Saúde no Estado, na Rua Belizário Lima, esquina com a 13 de Maio, para tratar de assuntos relativos à pasta, o que indica que de fato segue trabalhando normalmente.



Tantos comentarios, vamos verificar tambem os atos do Governo do Estado do Sr. Puccinelli, que não fica atrás do Sr. Bernal. Tanto uma daministração e a outra, resume na imcopetencia e atos poucos transparentes. Fora Puccinelli e Bernal.
 
Katia Pereira em 15/05/2013 10:50:33
Ele é ótimo e não deve sair de forma alguma.
 
Maria Raquel em 15/05/2013 08:47:53
O mínimo que o Sr. deveria fazer era pedir demissão "Seu Ivandro". Pois o senhor já tá cheio de motivos e de atos de improbidade executados como por exemplo compras sem licitação, assinaturas de convênios irregulares, e o mais grave a perda de milhões de reais para a saúde pela incompetência e incapacidade de pactuar açoes juntoà CIB -Comissão Intergestora Bipartite do qual o senhor não participa das reuniões e deixa de pactuar ações imprescindíveis para uma capital de gestão plena como a nossa e com isso perde de receber dinheiro do Ministério da Saúde para melhorar a nossa saúde . E o Bernal e o Ivandro ? só falam mal da gestão passada. Ministério Público neles.
 
Paulo Araujo em 14/05/2013 22:31:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions