ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Secretário denuncia contratos "boca a boca" em Dourados

Redação | 15/09/2010 10:10

Jonas Alves da Silva Júnior, que assumiu a secretaria de Comunicação de Dourados após o escândalo da operação da PF (Polícia Federal), denuncia que serviços contratados na base do "boca a boca" resultaram em um rombo no setor.

"A prefeitura não vai pagar. Não pode assumir dívida sem lastro, destes tipos de serviços prestados na base da 'confiança'", afirmou em entrevista ao Dourados Agora. Um dos exemplos de contrato sem licitação é relativo a serviço de sonorização para eventos.

O secretário salienta que o prefeito interino, o juiz Eduardo Machado Rocha, está colocando a casa em ordem e quer dar uma resposta à população.

"Desde que assumiu a prefeitura há dez dias, o prefeito Eduardo Machado Rocha já conseguiu suspender contratos da Saúde com suspeita de fraude; foi à Brasília tentar salvar recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) quase perdidos porque Artuzi não teria apresentado os projetos; e conseguiu economizar pelo menos R$ 700 mil", enfatiza.

A Operação Uragano (furacão em italiano), realizada no dia primeiro de setembro, prendeu 28 pessoas em Dourados, incluindo o prefeito eleito Ari Artuzi, o vice, a primeira-dama Maria Artuzi, secretários e vereadores.

Nos siga no Google Notícias