ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 22º

Política

Sem disputa, PDT renova comando em Campo Grande

Lidiane Kober | 29/03/2014 18:50
A chapa Unidade Trabalhista foi a única inscrita e eleita por unanimidade (Foto: Divulgação/Assessoria)
A chapa Unidade Trabalhista foi a única inscrita e eleita por unanimidade (Foto: Divulgação/Assessoria)

Não houve disputa na Convenção Municipal do PDT de Campo Grande, realizada neste sábado (29). A chapa Unidade Trabalhista foi a única inscrita e eleita por unanimidade. O atual presidente da Comissão Executiva Provisória, Wilson Fernandes de Oliveira, foi homologado no comando do partido. Dirceu de Oliveira Peters é o novo primeiro presidente e Flávia Caloni Gomes, a segunda.

“A base está dentro do partido, todas as correntes, todos os segmentos estão representados”, disse o presidente Wilson Fernandes. Para ele, o foco é a disputa eleitoral de outubro e a prioridade é eleger deputados.

“Vamos trabalhar visando o pleito deste ano, dar nossa contribuição para a vitória do governador que o partido apoiar e priorizar a eleição de deputados federal e estadual. Depois, vamos organizar o partido visando a disputa pela prefeitura, em 2016”, disse o dirigente.

Para o presidente regional do partido, João Leite Schimidt, o diretório de Campo Grande tem assuntos urgentes em pauta que devem ser discutidos nos próximos dias.

“Penso que o Wilson, assim que for empossado, precisa fazer uma reunião do diretório e discutir qual o posicionamento do partido com relação à administração municipal e como o partido vai se estruturar para a eleição”, opinou.

A estratégia do PDT para ampliar sua penetração na sociedade será realizar seminários regionais, levando as bandeiras e as propostas do partido a todos os bairros da cidade. A escola em tempo integral é a principal proposta do partido.

Nos siga no Google Notícias