A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

29/03/2014 18:50

Sem disputa, PDT renova comando em Campo Grande

Lidiane Kober
A chapa Unidade Trabalhista foi a única inscrita e eleita por unanimidade (Foto: Divulgação/Assessoria)A chapa Unidade Trabalhista foi a única inscrita e eleita por unanimidade (Foto: Divulgação/Assessoria)

Não houve disputa na Convenção Municipal do PDT de Campo Grande, realizada neste sábado (29). A chapa Unidade Trabalhista foi a única inscrita e eleita por unanimidade. O atual presidente da Comissão Executiva Provisória, Wilson Fernandes de Oliveira, foi homologado no comando do partido. Dirceu de Oliveira Peters é o novo primeiro presidente e Flávia Caloni Gomes, a segunda.

“A base está dentro do partido, todas as correntes, todos os segmentos estão representados”, disse o presidente Wilson Fernandes. Para ele, o foco é a disputa eleitoral de outubro e a prioridade é eleger deputados.

“Vamos trabalhar visando o pleito deste ano, dar nossa contribuição para a vitória do governador que o partido apoiar e priorizar a eleição de deputados federal e estadual. Depois, vamos organizar o partido visando a disputa pela prefeitura, em 2016”, disse o dirigente.

Para o presidente regional do partido, João Leite Schimidt, o diretório de Campo Grande tem assuntos urgentes em pauta que devem ser discutidos nos próximos dias.

“Penso que o Wilson, assim que for empossado, precisa fazer uma reunião do diretório e discutir qual o posicionamento do partido com relação à administração municipal e como o partido vai se estruturar para a eleição”, opinou.

A estratégia do PDT para ampliar sua penetração na sociedade será realizar seminários regionais, levando as bandeiras e as propostas do partido a todos os bairros da cidade. A escola em tempo integral é a principal proposta do partido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions