ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Seminário discute lei anticorrupção com empresários e gestores

Leonardo Rocha | 30/11/2014 15:18

O Seminário "Lei da Empresa Limpa" que irá discutir com empresários e gestores públicos sobre este combate a corrupção contra a administração pública, no ambiente de negócios no país, acontece amanhã (01), das 8h até ás 12h, no auditório térreo do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande.

Este evento que será promovido pela Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e CGU-MS (Controladoria-Geral da União de Mato Grosso do Sul) irá discutir esta lei que já começou há uma década atrás, sendo conhecida como "Lei Anticorrupção", que foi um marco para o combate a esta prática.

A intenção é justamente sensibilizar os gestores da administração pública e privada, para que estes estejam preparados para suas exigências e esclarecer as dúvidas com os convidados e especialistas neste tema.

O evento terá a palestra do Coordenador Geral de Integridade da CGU, Renato de Oliveira Capanema, que irá falar sobre a "Lei Anticorrupção" e a "Regulação Federal". Depois o secretário da Fazenda, Jader Julianelli, irá palestrar sobre a "Regulamentação Estadual e Municipal".

O seminário ainda terá a palestra do ex-secretário executivo da CGU, Luiz Augusto Fraga Navarro de Brito Filho. Depois, para fechar as atividades da manhã, haverá um debate com os convidados onde vai ser discutida esta lei para atos contra a administração pública.

Nos siga no Google Notícias