A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/02/2012 13:43

Senador Marcelo Crivella, do PRB, é o novo ministro da Pesca

Yara Aquino, da Agência Brasil

O ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio de Oliveira (PT-RJ), deixou o cargo e o novo titular da pasta será o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).

A mudança ocorre para incorporar o PRB ao governo, partido que integra a base aliada, segundo nota divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência República.

A nota informa que "a presidenta está segura de que, à frente do ministério da Pesca e Aquicultura, o senador Marcelo Crivella prestará relevantes serviços ao Brasil".

No texto, a Presidência informa que Luiz Sérgio prestou "inestimável contribuição ao governo" no ministério da Pesca e anteriormente na Secretaria de Relações Institucionais.

Luiz Sérgio retorna à Câmara dos Deputados, onde continuará o exercício do mandato.

Para a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, a troca de um ministro do PT por um do PRB no Ministério da Pesca e Aquicultura efetiva a incorporação de um partido que, segundo ela, tem sido “firme e atuante na defesa das ações do governo”.

“Toda a discussão e conversa da presidenta [Dilma Rousseff] foi no sentido de integrar um partido que durante todo o período do governo do [ex-presidente] Lula [Luiz Inácio Lula da Silva], na pessoa no vice José Alencar, e durante o governo da presidenta Dilma Rousseff, sempre foi um partido extremamente aliado, firme e atuante na defesa das ações do governo”, ressaltou Ideli.

O PRB era o partido do ex-vice presidente José Alencar e integra a base aliada desde o governo do ex-presidente Lula.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Faz-me rir! Ele não é pastor? Para ter um mínimo de qualificação era melhor ser pescador!
 
rita de cassia em 29/02/2012 07:49:52
CADA UM TEM O QUE MERECE, MARCELO CRIVELLA, COM A SUA HUMILDADE, INTELIGÊNCIA E SABEDORIA DE DEUS, DEVAGAR, ESTÁ DERRUBANDO MURALHAS, PARABENS, AGORA E SER JUSTOS COMO DEUS LHE MANDOU, ORAR MUITO, PELOS SEUS COLEGAS MINISTROS E PRINCIPALMENTE A PRESIDENTE DILMA, ELE TERÁ QUE EXPULSAR MUITOS DEMÔNIOS, POIS TEM O PODER DE DEUS, É ABENÇOADO.
 
PEDRO BRAGA em 29/02/2012 05:51:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions