ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Sidrolândia escolhe hoje prefeito em eleição suplementar; resultado sai às 19h

Eleitores terão que estar de máscara e de preferência levar caneta própria para votação

Gabriela Couto | 13/06/2021 07:35
Candidatos a prefeito Vanda Camilo (PP) e Enelvo Felini (PSDB) disputam a Prefeitura de Sidrolândia neste domingo (13) (Foto Montagem)
Candidatos a prefeito Vanda Camilo (PP) e Enelvo Felini (PSDB) disputam a Prefeitura de Sidrolândia neste domingo (13) (Foto Montagem)

Os 31.356 eleitores de Sidrolândia votam neste domingo (13) para escolher o prefeito da cidade. Disputam a vaga a chapa de Vanda Camilo (PP) e a de Enelvo Felini (PSDB). A votação suplementar já começou e deve ser encarrada às 17h. A previsão é que o resultado seja divulgado às 19h.

Para votar, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) orienta os cidadãos ao uso obrigatório de máscara e levar a própria caneta para votação. Nessas primeiras horas, a prioridade é para pessoas com mais de 60 anos.

Ao todo são 121 seções distribuídas nos 20 locais de votação do município. Segundo o chefe de cartório da 31º zona eleitora, João Severiano, nestes primeiros minutos de votação nenhuma ocorrência foi registrada e todas as urnas estão funcionando normalmente.


Nos siga no Google Notícias