A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/07/2012 11:29

Siufi minimiza eleição disputada e diz que Giroto vai ganhar no 1º turno

Paula Vitorino e Fabiano Arruda
Siufi participou de reunião com governador nesta manhã para discutir estratégias de campanha. (Foto: Rodrigo Pazinato)Siufi participou de reunião com governador nesta manhã para discutir estratégias de campanha. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Siufi (PMDB), a eleição para Prefeitura de Campo Grande será definida no 1º turno, mesmo com o cenário de sete candidatos.

“A gente vai ganhar no 1º turno”, afirmou apostando no candidato de seu partido, o deputado federal Edson Giroto.

Questionado sobre tanta confiança, mesmo diante de uma eleição disputada, ele disparou: “sou um homem de vitória”.

Ele acredita que durante a campanha “a população vai entender nosso recado” e ainda acrescentou que “Campo Grande vive um momento especial”.

Sobre as declarações iniciais de que não aprovava a escolha do vice, Dagoberto Nogueira (PDT), ele esclareceu que o problema é passado e, como ele está na chapa, vai pedir votos.

“Já foi superado o problema de discordar da indicação de Dagoberto. Ele está na chapa do Giroto e vamos pedir voto para eles”, garante.

Quando o nome do vice foi indicado, Siufi chegou a afirmar que se sentia “traído” pelo partido.



TAMBÉM CONCORDO COM O VEREADOR PAULO SIUFI, POIS NÓS TEMOS HOJE OS MELHORES GOVERNANTES QUE NOSSA CAPITAL JA TEVE E A PROVA DISSO É O TRABALHO DO GOVERNADOR ANDRE E DO PREFEITO NELSINHO E DO TRABALHO DO SIUFI JUNTO A CAMARA MUNICIPAL QUE É MUITO IMPORTANTE, POR ISSO CAMPO GRANDE NÃO PODE PARAR "" GIROTO E PRONTO O PROGRESSO CONTINUA"" E NO PRIMEIRO TURNO.
 
EDER DE OLIVEIRA CHAVES em 10/07/2012 10:14:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions