A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/08/2008 11:14

Teixeira aciona Corregedoria para investigar Artuzi

Redação

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou na sessão desta quinta-feira da Assembléia Legislativa um requerimento à Mesa Diretora pedindo que a Corregedoria da Casa apure se o deputado licenciado Ari Artuzi (PDT), que é candidato a prefeito de Dourados, cometeu alguma atitude incompatível com a função ao supostamente simular que sofreu atentado na campanha eleitoral.

Teixeira e Artuzi são adversários políticos. Além disso, um dos concorrentes de Artuzi em Dourados é o vice-governador Murilo Zauith, que é do mesmo partido de Zé Teixeira.

No requerimento, o deputado Zé Teixeira pede que a Mesa Diretora encaminhe à Corregedoria as declarações que foram apresentadas por ele ontem. São depoimentos de três ex-funcionários de Artuzi, que afirmam que o parlamentar simulou ter sofrido atentados na campanha deste ano e na eleição para deputado. Teixeira diz que os documentos estariam registrados em cartório.

Teixeira afirma que só levou as declarações ao conhecimento da Casa agora, durante o período eleitoral, porque só recebeu os documentos nos últimos dias, mas não esconde a intenção de prejudicar o adversário.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions