A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/01/2012 14:18

Trad prevê canseira com candidatura conjunta de PPS, PSDB e DEM

Wendell Reis

Prefeito acredita que candidato escolhido por seu grupo conseguirá agregar os partidos

Prefeito avalia que aliados estão mantendo coerência ao se reunirem para apresentar propostas(Foto:Wendell Reis)Prefeito avalia que aliados estão mantendo coerência ao se reunirem para apresentar propostas(Foto:Wendell Reis)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) acredita que caso se una e lance uma candidatura própria na Capital, o PSDB, DEM e o PPS devem dar uma canseira no candidato escolhido pelo PMDB nas eleições no mês de outubro.

O prefeito explica que o grupo sempre esteve junto e a proximidade nesta eleição demonstra coerência. “A gente tem que respeitar isso. Eles já têm uma afinidade desde lá de Brasília. Agora vamos ver se isso consegue se viabilizar aqui. Acho que se saírem candidatos e unidos, com certeza vão dar uma canseira na gente”.

Apesar de entender que uma disputa com o grupo que hoje é aliado do PMDB será difícil, Trad não descarta a possibilidade de um entendimento entre os partidos e uma candidatura única em Campo Grande. “Estou confiante de que o nosso candidato, na hora que for escolhido, vai conseguir agregar estas forças políticas”.

Questionado sobre a ideia de alguns partidos, incluindo PSDB, DEM e PPS, de apresentarem doze propostas para Campo Grande, com o compromisso de cumpri-las caso sejam eleitos, Trad diz que a ideia é válida e elogia a atitude. “Acho que a população quer que mostre os problemas e diga como vai resolver. É isso que a população vai ficar atenta. Acho que esta é a política certa e não criticar por criticar”.



A Propósito para seu saber o Deputado Reinaldo Azanbuja, do tal PSDB que o srº cita em seu infeliz comentário foi o melhor politico do MS, avalidado pela veja em 2011? E tamém temos os outors dois postulantes, muito atuante que estão no DEM e PPS!
...QUEREM DINHEIRO FACIL. Isso que você disse, é por experiencia própria? O que vc sabe que não sabemos?
Vamos dar oportunidade para uma 3ª via.....
 
julio césar em 30/01/2012 10:06:34
Srº Gustavo Franco, sobre seu comentário é ridiculo, me parece ser algum assessor da atual adminstração ou algum argo com comissão, indicado por alguem, pois como o srº disse: PSDB,DEM E PPS,... para seu saber o partido não tem cargo e sim as passoas que se elegem, como os vereadores, deputados, ... e por que não estes mesmos não se posicionarem por algo melhor por nossa cidade?
 
julio cesar em 30/01/2012 10:02:05
RAPAZ NA POLITICA ATUAL TUDO VALE, UM MATAR O OUTRO PRA ASSUMIR A VAGA ETC, O SISTEMA ATUAL POLITICO É A COISA MAIS SUJA E CORRUPTA ,ENTAO É DE SE ESPERAR TUDO DELES MAS,, UM DIA QUEM SABE SAI A REFORMA POLITICA E AI SIM, ACABA COM AS COISAS MAFÉLICAS QUE EXISTE ATUALMENTE,,,
 
Pedro Neto em 29/01/2012 08:18:40
O Gustavo Franco quer que os partidos aliados PSDB, DEM e PPS deixem de querer apenas as migalhas. O grosso da corrupção hoje fica com o PMDB. Gustavo Franco quer que os aliados se contentem com as migalhas. Tá certo. Ele deve ser do PMDB. Tá com tudo.
 
Pietro Colombeli em 29/01/2012 06:33:03
Este rapaz Gustavo Franco,deve ser algum analista politico para ter essa ideia genial: se cada um deste partidos lançarem candidatos a prefeito, irão dividir votos entre eles dando grande chances ao PT.
 
Gerson Filho em 29/01/2012 06:31:00
Gustavo, abra amcabeca pra novas possiilidades. Venha conhecer o PPS. Teremos prazer em falar sobre nossos pensamentos e acoes.
 
Luiza Ribeiro em 29/01/2012 06:17:10
Gustavo deixa de ser falso , vc deve trabalhar para outro candidato . O Brasil e feito pela democracia , fora corrupção , troca de idéias e grupo e muito boa para a população . Fora corrupção vms trocar idéias para ser um futura sem vergonha de aparecer nos noticiários .
 
Alexandra gomes em 29/01/2012 03:15:51
Pelo contrario, eles não atrapalham ninguérm, podem até leger seu candidato. Acho louvavel a idéia de candidatura , assim não ficamos nas mãos da mesmas pessoas, por longo tempo. Fica até parecendo que Campo Grande, com quase 1 milhão de habitantes, tem gente que pode administrar se for escolhida por Puccinelli. Temos que mudar essa idéia, Campo Grande tem outros capazes.
 
Edil Godoy em 29/01/2012 03:05:49
PSDB,DEM E PPS, LARGA MAO DE ATRAPALHAR OS OUTROS, VCS SO QUEREM DINHEIRO FACIL.
VAO TRABALHAR NO CARGO QUE VCS JA SE ELEGERAM, CADE O QUE VCS FIZEREM EM 2011 MOSTREM....
 
GUSTAVO FRANCO em 29/01/2012 02:54:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions