ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 16º

Política

Único eleito do PSD, deputado Pedrossian Neto anuncia apoio a Riedel

Deputado estadual acredita que candidato tucano tem mais experiência de como funciona o Estado

Gabriela Couto | 15/10/2022 08:50
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Deputado estadual Pedro Pedrossian Neto, único eleito pelo PSD nesta eleição. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Deputado estadual Pedro Pedrossian Neto, único eleito pelo PSD nesta eleição. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

O deputado estadual Pedro Pedrossian Neto (PSD), neto do ex-governador Pedro Pedrossian, anunciou apoio a candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) na disputa pelo governo no segundo turno. Único eleito pelo partido dele para uma cadeira da Assembleia Legislativa, Neto justificou o conhecimento do candidato tucano que já esteve dentro do Poder Executivo como secretário.

“O principal motivo é a experiência administrativa que o Riedel tem. É preciso ter conhecimento suficiente para saber como funciona o Estado, quais os verdadeiros desafios e soluções”, afirmou.

Assim como Riedel já foi Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica e Secretário de Estado de Infraestrutura, na gestão do atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o deputado estadual eleito também esteve a frente da Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento de Finanças e Controle) de Campo Grande nos últimos anos.

“Não é simples tocar o Estado. É preciso trilhar alguns caminhos e etapas antes de por o nome à disposição da população. Nisso o Riedel é mais preparado”, concluiu. O partido de Pedrossian Neto liberou os filiados para apoiar qualquer um dos nomes na disputa. Assim como o deputado eleito, o senador Nelsinho Trad (PSD), também declarou apoio a candidatura de Riedel no segundo turno.

Pedro Pedrossian Neto foi eleito com 15.994 votos e carrega no seu sangue o legado do ex-governador do Estado Pedro Pedrossian. Formado em Ciências Econômicas e mestre em Economia pela PUC-SP, se candidatou a um cargo político pela primeira vez neste ano.

Nos siga no Google Notícias