ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Vereadores analisam hoje manutenção de veto e três projetos

Kleber Clajus | 27/03/2014 08:11
Dentre os projetos previstos para análise hoje está a criação do dia municipal do representante comercial (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Dentre os projetos previstos para análise hoje está a criação do dia municipal do representante comercial (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

Os vereadores de Campo Grande analisam, nesta quinta-feira (27), se mantêm veto para parcelamento de multas aplicadas pela Prefeitura e mais três projetos de lei. A sessão tem início às 9h.

Último da lista de vetos do ex-prefeito cassado Alcides Bernal (PP), o Projeto de Lei n° 7.503/13 prevê o parcelamento de multas aplicadas pela Prefeitura. A proposta é do vereador Otávio Trad (PT do B).

Proposto por Juliana Zorzo (PSC), o Projeto de Resolução n° 252/13 tem por objetivo de estabelecer comemoração do dia municipal do representante comercial e deve passar por única discussão e votação.

Também estão na pauta os projetos de Mario Cesar (PMDB) que estabelece a Organização Abnegadas de Mato Grosso como de utilidade pública e o de Eduardo Romero (PT do B) destinado a estabelecer na praça entre a Avenida Duque de Caxias com a Avenida Lúdio Martins Coelho o “Espaço da Paz”. Em ambos os casos ocorre a primeira discussão e votação.

Nos siga no Google Notícias