A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/08/2013 07:56

Vereadores criam comissão para "reformar" Regimento Interno da Câmara

Jéssica Benitez

O Regimento Interno e Lei Orgânica da Câmara Municipal de Campo Grande devem passar por reforma até o final deste ano legislativo. Uma comissão especial para tratar do assunto foi instaurada na Casa de Leis. A pasta será um misto de Comissão Permanente de Constituição e Justiça e da Comissão de Eficácia Legislativa.

A decisão de reformulação foi anunciado pela vereadora Grazielle Machado (PR) antes do recesso parlamentar em julho deste ano. A medida foi tomada porque inúmeras vezes os vereadores entram em desacordo por conta do regimento já que o texto deixa brecha para mais de uma interpretação.

Desta forma o intuito é fazer com que as normas que regem a Casa sejam mais claras. Farão parte da comissão os vereadores: Airton Saraiva (DEM), Otávio Trad (PT do B), Paulo Pedra (PDT), Elizeu Dionizio (PSL), Edil Albuquerque (PMDB), Grazielle Machado, Eduardo Romero (PT do B), Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Carla Stephanini (PMDB).

O grupo foi criado por meio da resolução nº 1.176/13 no último dia 8, fará uma reunião durante esta semana vai definir presidente e relator, tendo 90 dias (08 de novembro) para realizar a reforma.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


AGORA TRABALHAR EM PROL DA POPULAÇÃO NADA, QUE VERGONHA.
 
fabio de melo em 15/08/2013 08:03:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions