A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/08/2013 12:26

Vereadores de CPI dizem que "prefeito é um vendedor de ilusões"

Jéssica Benitez

A declaração do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), no Facebook surtiu efeito nos vereadores da CPI do Calote que foram o alvo da vez. Chiquinho Telles (PSD) não poupou tempo e foi logo pedindo “pela ordem” para responder ao progressista na sessão ordinária desta manhã. Ofendido, ele lamentou a insistência de Bernal em atingir os parlamentares.

“Ele foi infeliz em dizer que tentamos impedir os secretários de trabalhar. Não trabalharam em seis meses por que reclamar agora?” questionou Chiquinho fazendo referência à parte da mensagem em que o prefeito acusa os vereadores de tomar tempo dos secretários para fazer oitivas da CPI do Calote.

Para concluir, o vereador culpou o chefe do Executivo de não dar continuidade aos trabalhos da prefeitura. “Bernal não passa de um vendedor de ilusões”. O presidente da comissão, Paulo Siufi (PMDB), alegou que não acompanha o Facebook do progressista, mas está a par das ofensas escritas na página.

Na avaliação do peemedebista as palavras já passaram dos limites. “Ele deve ter algum distúrbio psiquiátrico contra a minha pessoa. Ele respira o ar que eu respiro e ainda bem que não me falta ar porque respirar o mesmo ar que o dele me faria para no CTI”, finalizou.

Confusão - Bernal classificou a oitiva feita ontem com os secretários Municipais de Educação e Administração, José Chadid e Ricardo Ballock, respectivamente, como uma verdadeira encenação. “Hoje fizeram mais um teatro deprimente retendo os nossos secretários em reunião da CPI  do Calote”, escreveu, sem alfinetar o 5° integrante da comissão, vereador Marcos Alex (PT) que é seu líder na Câmara Municipal da Capital.

Ele considerou fato irônico Siufi presidir uma comissão que trata de suposto calote às empresas que prestam serviço à Prefeitura da Campo Grande, sendo que o próprio vereador era presidente da Casa de leis na época em que os alugueis do imóvel não foram pagos.

“Ironicamente presidida justamente por aquele que ficou 4 anos sem pagar os alugueis do prédio e que causou o despejo da câmara. Mais uma vez atrapalharam o expediente de várias secretarias. Esses politicos não tem limites....só querem atrapalhar .....é decepcionante. Coloco nas mãos de Deus e do na do povo”, finalizou. A postagem teve 12 compartilhamentos, 186 curtidas e 66 comentários.

Prefeito volta a usar Facebook para criticar vereadores da CPI
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), voltou a usar sua página na rede social Facebook para criticar vereadores da oposição. Desta vez, po...
Congresso derruba veto que tornava autofinanciamento de campanhas ilimitado
O Congresso Nacional derrubou o veto do presidente Michel Temer que permitia financiamento ilimitado de políticos para suas próprias campanhas eleito...


Melhor definição impossivel, VENDEDOR DE ILUSÕES, prometeu o mundo e nada fez, nada de surpresa pra quem conhece a pessoa, ex vereador e ex deputado inerte que foi, ou contribui com nossa capital ou pede para sair!! o povo já está de saco cheio de picuinhas.
 
Marcelo Silva em 20/08/2013 15:21:53
Olha,sinceramente,tem veraador ficha suja que ainda atua,tem vereador com a corda no percoço e se diz presidente da câmera,põe o dedo na cara do Bernal... ...na boa,pre ter moral pra denunciar qualquer "falcatrua" do Prefeito,tem que ter moral,ficha limpa e respeitado pela população, assim, sim,um caboclo desse tem o que falar.
Pronto,desabafei...
 
Stephanie Gabelloni em 20/08/2013 14:20:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions