A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

15/07/2018 20:53

Vereadores votam quatro projetos de lei na sessão de terça-feira

Parlamentares devem analisar o projeto que proíbe o corte, derrubada, remoção ou o sacrifício de árvores ou estão ninhos de arara Canindé

Gabriel Neris
Parlamentares debatem projetos durante sessão na Câmara da Capital (Foto: Câmara Municipal /DivulgaçãoParlamentares debatem projetos durante sessão na Câmara da Capital (Foto: Câmara Municipal /Divulgação

Os vereadores de Campo Grande votam na sessão da próxima terça-feira (17) quatro projetos de lei, todos em primeira indicação.

Será analisado o projeto que institui o Programa Lagoa Itatiaia Viva. Os parlamentares também devem analisar o projeto que proíbe o corte, derrubada, remoção ou o sacrifício de árvores ou estão ninhos de arara Canindé.

Também em única discussão e votação serão analisados os projetos que institui e inclui o Dia Municipal do Conselheiro Tutelar no calendário oficial de eventos e programação do município.

Por fim, os vereadores da Capital também discutem o projeto que altera a lei nº 4.693, de 15 de dezembro de 2008, que declara de utilidade pública municipal o CEAB (Centro Espírita Aprendizes do Bem).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions