ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Volpe diz que não foi convidada e nega candidatura pelo MDB

O presidente estadual do partido, Júnior Mochi, confirmou que não houve nenhuma conversa oficial com a promotora

Fernanda Palheta | 08/02/2020 13:53
Promotora de Justiça do MPE/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), Paula Volpe (Foto: Arquivo/ Kleber Clajus)
Promotora de Justiça do MPE/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), Paula Volpe (Foto: Arquivo/ Kleber Clajus)

A promotora de Justiça do MPE/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), Paula Volpe, negou ao Campo Grande News, na manhã deste sábado (8), a candidatura pelo MDB na eleição municipal deste ano. Segundo ela, não houve nenhum tipo de conversa ou convite do partido.

"Não tenho intenção nenhuma de me candidatar e não houve nenhum tipo de convite", disse a promotora. "Sempre que surgem esse tipo de conversa eu deixo bem clara a minha intenção", completou.

MDB - Após a reunião que definiu o nome do deputado estadual Márcio Fernandes como pré-candidato a Prefeito de Campo Grande, neste sábado, o presidente estadual do MDB, Júnior Mochi, confirmou que não houve nenhuma conversa oficial.

Júnior Mochi, Márcio Fernandes e André Puccinelli durante reunião (Foto: Fernanda Palheta)
Júnior Mochi, Márcio Fernandes e André Puccinelli durante reunião (Foto: Fernanda Palheta)

"Foi uma sugestão que houve, e realmente este é um bom nome", disse. A promotora foi ventilada como pré-candidata a vice-prefeita. "Mas não podemos nem dizer, nós nunca conversamos oficialmente com ela sobre isso", completou.

Apesar de não ter convite formalizado, o emedebista ressaltou que o nome da promotora "agrada" o partido. "É um nome que todos veem com bons olhos", explicou. "Com certeza o partido vai formular um convite para ela".

Segundo ele, a possível candidatura da promotora depende dela. "Nem sabemos se ela tem esse interesse", disse.

Sobre a definição de um nome para fechar a chama marjoritária do MDB, o ex-governador André Puccinelli apontou que esta é uma conversa para o futuro. "Vice é o último, é véspera de convenção, último acordo".

Nos siga no Google Notícias