A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/02/2012 13:05

Zeca sela paz com Delcídio e fala em chapa com Puccinelli para 2014

Marta Ferreira e Wendell Reis
Delcídio e Zeca durante evento do PT. (Foto: Rádio Web MS)Delcídio e Zeca durante evento do PT. (Foto: Rádio Web MS)

Diferente da vez anterior em que o presidente do PT esteve em Mato Grosso do Sul, hoje dois caciques do partido no Estado, o senador Delcídio do Amaral e o ex-governador Zeca do PT, estavam presentes e, pelos discursos e entrevistas, selaram a paz em nome da campanha deste ano e de 2014.

Zeca, que na visita anterior de Rui Falcão não compareceu, hoje, inclusive, se colocou à “disposição” para formar, nas próximas eleições para o Congresso Nacional, Assembleia e Governo, uma chapa que inclua atual governador André Puccinelli (PMDB), histórico adversário do petista.

“O André seria um bom candidato ao Senado nesta chapa”, disse, depois de comentar que apóia Delcídio para o Governo em 2014 e que pode sair candidato a deputado estadual ou federal e ao Senado. Na leitura de Zeca, o fato de poder se candidatar a deputado “libera” a vaga de Senado para uma chapa, que pode ser formada com o PMDB.

Indagado sobre essa sugestão, Delcídio atribuiu ao “calor do momento”.

Nas falas, os dois líderes petistas demonstraram intenção de aparar as arestas. Zeca disse que estará “incansavelmente” na campanha de Vander Loubet, escolhido para disputar a prefeitura de Campo Grande este ano e também no interior, e reafirmou seu apoio a Delcídio para daqui 2 anos.

“Ele está mostrando em gesto a vontade de unir o partido”, declarou Zeca sobre o senador.

“Nossas divergências não podem prejudicar o partido”, emendou Delcídio.

Para ele, a postura de Zeca indica que ele tem leitura clara da dinâmica da política. “Hoje estamos juntos e vocês vão ver em gestos”.



e eu senhor zeca que achei que isso nunca iria acontecer o PT e PMDB,ZECA E ANDRE vcs perderam a vergonha mesmo,tudo em nome do poder e da teta saborosa que tem a politica (oq o dimdim não faz em zeca e delcidio).
 
Ari Cesar em 05/02/2012 11:55:11
Cabe a nós sociedade chegar as eleições, cobrar dos futuros representantes nosso,
proposta e intenção dos mesmos.Temos de mais valor na eleição do legislativo não
simplesmente eleição majoritária, e aí que esta o problema, onde poder economico
de alguns usam e abusa.
 
Wilson Fernandes de Oliveira em 05/02/2012 10:42:41

Nao acredito que Andre iria estar misturado com Zeca do PT, caso isto ocorra seria o fim da imagem que tenho dele, pois seria descer baixo demais em nome dos conchavos politicos.
Sul Matogrossenses muita calma nessa hora, muitos daqueles que foram e nao deixaram saudades estao loucos para voltar, foi muito dificil tirar do poder aqueles que surrupiavam o dinheiro publico.
 
jose luiz de brito em 05/02/2012 10:02:57
Quando se pode com o inimigo, junata-se à ele.
 
Ezio Jose em 05/02/2012 01:36:57
Grande palhaçada ... que tamanha sacanagem fazem com o povo e tem gente que ainda acredita ...
Que tristeza!!!!!
 
Ana Paula dos Santos em 04/02/2012 11:43:06
ZECA DO PT. não entre neste golpe, o pmdb nunca fez nada neste pais, eles estão é pegando carona nas custa do pt. agora que estamos mudando o rumo do pais para o desenvolvimento numa luta de criticas do passado, que todo o tempo o pt foi recusado por todos os partidos, e agora que estamos colocando o BRASIL em ordem, ééééé vai tudo por agua a baixo, acorda MS.
 
juberfelis f. lima em 04/02/2012 10:51:43
Será que nossos "politicos" não vão aprender nunca? E nós? Vamos mandar esta turma toda para casa, esta na hora de colocar gente nova que tenha realmente compromisso com os eleitores!!!
 
Dorival Cardoso em 04/02/2012 10:45:25
Sempre achei melhor essa aliança no estado já que o PT nacional anda bem, e o estado(PMDB) tamben. Nao vejo motivos pra continuar essa desavença dentro do estado, isso é coisa de anarquista ou seja os partidos tem que se unir pro melhor do estado e nao por questões pessoais e politicas assim como é feito na esfera nacional. Acredito que com essa aliança o estado so tem a ganhar e crescer.
 
paulo rocha em 04/02/2012 09:16:56
pelo amor de Deus, politicos parem com essa farça, o povo deixou de ser besta e otarios, ZECA e a sua ficha suja????para!!!
 
jusciane rodrigues em 04/02/2012 09:05:16
PT NUNCA MAIS....PT
 
Luciano Nascimento Cabrita de Santana em 04/02/2012 08:18:27
O PT não pode entrar em barco em que se encontra o Puccinelli, com risco de afundar mais uma vez. Pois como todos sabemos o Andre quer por que quer levar o Giroto a ser um dia governador , até o Nelsinho vai pular com o Andre, Sera que não percebe que o governador da a vida pelo Giroto , qualquer que ir contra seus planos se quiema.Temos que ter Chapa pura .
 
Juarez Delmondes em 04/02/2012 08:04:48
ACORDE!!!!!!!!ELEITORES NEM UM NEM OUTRO....VAMOS FAZER UMA GRANDE MUDANÇA NO COMANDO DE CAMPO GRANDE(.,) ALGUÉM QUE TRAGA A SUSTENTABILIDADE QUE ELA MERCE.
 
marcos aurelio ortiz semidei em 04/02/2012 08:04:21
MEU PENSAMENTO NÃO MUDA, POLITICO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, ORA ESTÃO SENTANDO A LENHA UNS NOS OUTROS ORA ESTÃO TODO MUNDO SE ABRAÇANDO. EPOCA DE POLITICA AS TRANQUERADAS SE AJUNTAM, É IGUAL CURVA DE RIO!!!!
 
Laudelino Leite em 04/02/2012 07:48:54
Este Zeca é um câncer para o nosso Estado, Deus nos livre deste traste mais uma vez no poder.
 
Fernando Figueiredo em 04/02/2012 07:45:10
BRINCADEIRA, E VOCE AINDA DISCUTE POLITICA....VAMOS ENGOLIR MAIS UMA?????, PRA RUA , VAMOS MOSTRAR A CRA,...
 
mario gomes em 04/02/2012 07:18:11
PODER É PODER, TODO MUNDO JUNTO COM TODO MUNDO ISSO É BRASIL, ISSO É MATO GROSSO DO SUL.
 
CEZAR AUGUSTO DIAS em 04/02/2012 07:11:38
Será! Todos juntos, misturados e embolados? Quer pegar sarampo Sr. Governador. O que a sede pelo poder não faz.
 
gloria aparecida em 04/02/2012 05:45:25
O PT é um partido dos trabalhadores. Não podemos nos render aos projetos politicos do Governador Puccinelli do PMDB. Não devemos abaixar a cabeça para a elite que a mais de 20 anos administra Campo Grande. Vamos ganhar as eleições com Vander. Apoiados pela presidente Dilma, e nossos representantes Delcidio e Biffe.
 
Dorotea Amaral em 04/02/2012 05:33:52
Zeca não entre nessa. O PT não pode se aliar ao PMDB , o PT é forte e com certeza este ano vai conquistar a prefeitura de Campo Grande e em 2014 vai conquistar com Delcidio o governo do Mato Grosso do Sul. Sucesso para o candidato Vander, esse ano é PT, PT, PT...
 
Juarez Goncalves em 04/02/2012 05:16:52
Infelizmente,caros eleitores, os nossos representantes ''públicos'' demonstram com toda a sordidêz e hipocrisia a sua verdadeira face e os seus ''reais'' interesses políticos.Imaginar uma ''hipótese''de ''união'' com André Puccinelli por questões de conveniência e favorecimento pessoal é aniquilar um dos príncipais fundamentos que mantém a legitimidade institucional:o Debate,a Crítica,viva o PTDB
 
REGINALDO COSTA SILVA em 04/02/2012 04:03:47
Politicos é tudo farinha do mesmo saco. BRIGAM PRA FAZER MIDIA E DEFENDER PARTIDOS, mas depois rachan a grana nos bastidores, quando vamos moralizar o BRASIL, e mudar o sistema de votação e eliminar os CORRUPTOS. Mateus
 
MATEUS COSTA em 04/02/2012 03:48:02
Pois é!Quem briga e defende político ou é inocente ou ganha para isso. O tempo não só prova, como comprova que são todos farináceos do mesmo saco.
 
carlos versoza em 04/02/2012 03:31:36
Napoleão Bonaparte, no início do séc.XIX, já dizia que "política não tem coração"!
Humildemente, no início do séc. XXI, complemento a fala de Napoleão:
"Política não tem coração e nem vergonha na cara!"
 
Juvenal Coelho Ribeiro em 04/02/2012 02:23:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions