A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/11/2013 14:34

Zeca vê Bernal mais fragilizado com decisão do TCE e demissão de Freire

Zemil Rocha
Zeca acha muito ruim para Bernal decisão do TCE e demissão de Freira (Foto: arquivo)Zeca acha "muito ruim" para Bernal decisão do TCE e demissão de Freira (Foto: arquivo)

O vereador e ex-governador Zeca do PT considerou “muito ruim” para o prefeito Alcides Bernal a decisão do Tribunal de Contas do Estado condenando atos financeiros de sua administração e a demissão pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, do auditor fiscal Gustavo Freire, atual secretário de Receita e de Governo da Prefeitura de Campo Grande.

“Ruim porque acontece agora nesse momento de fragilidade”, opinou o ex-governador Zeca do PT, que hoje está em Dourados fazendo contatos políticos com lideranças locais, de olho nas eleições de 2014.

Para Zeca, Bernal sequer sabe aproveitar o momento propositivo da relação com o PT para fazer anúncios positivos de sua administração, promovendo as mudanças que aceitou fazer na reunião com os presidentes estadual, Marcus Garcia, e do Diretório da Capital, Gildo Oliveira, na última terça-feira. Os petistas sugeriram nomeação imediata de um secretário de Governo, a constituição de um conselho político, a busca de novos partidos aliados e retomada do diálogo com a Câmara de Vereadores.

“O mundo ruindo e ele acha que está bem”, lamentou o ex-governador, que integra a base de apoio a Bernal, mas se mostra a cada dia mais decepcionado e pessimista quanto às possibilidades de Bernal atender às quatro propostas feitas pelo PT. “Até agora ele não fez absolutamente nada”, finalizou.

 



pô... brincadeira, os peemedebistas estão mesmo achando falta da teta,,,, e não vão cicatrizar a dor da derrota mesmo em; sacanagem pô deixa o prefeito trabalhar ja que vcs vereadores da oposição so sabem criticar ao invés de apresentar projeto para o bem estar da sociedade cuidado isso pode ser ruim pra vcs em.
 
laerecio marques em 01/11/2013 21:27:02
Ahhhhhhhhh, tá, falou o puritano Zeca do PT, se bem que assunto de improbidade e corrupção ele tem bastante experiência para passar quando foi governador.
Quanta baixaria, seus invejosos, o Bernal quer trabalhar, deixa o homem trabalhar, na carpintaria do presídio!
 
Roberto da Costa em 01/11/2013 17:36:50
O Bernal precisa fazer um buraco fundo, para se enterrar.
O cara não se toca que é um péssimo administrador, que não tem jogo de cintura, que não tem noção de nada.
Ele está sujando a imagem da nossa Cidade Morena.
Que saudade do Nelsinho. Fora Bernal.
 
VALDIR VILLA NOVA em 01/11/2013 14:48:28
Não sou Petista, mas tenho que concordar com o ZECA, até que tu tens bom senso.
 
jose carlos em 01/11/2013 14:41:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions