ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Corrida da paz prevista para domingo é cancelada para evitar aglomerações

Outro evento o Ato contra o Congresso marcado para a tarde de domingo está mantido na Capital

Rosana Siqueira | 12/03/2020 15:24
Corrida tradicional em Campo grande foi cancelada hoje pleos organizadores.
Corrida tradicional em Campo grande foi cancelada hoje pleos organizadores.

Diante do temor do coronavírus a 15ª edição da tradicional Corrida da Paz prevista para ocorrer no domingo (15), com início às 7h30min no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, foi cancelada. No evento que faz parte das comemorações do Comando Militar do Oeste (CMO), a inscrição seria um quilo de alimento não perecível.

O percurso da corrida seria de cinco quilômetros, além da caminhada e passeio ciclístico, com trajeto de três quilômetros. 

Outro evento programado para o dia 15 de março, o Ato contra o Congresso está mantido, segundo os organizadores. A manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), continua previsto para o próximo domingo (15), a partir das 16h, na Capital.

A concentração será em frente do Obelisco, na Avenida Afonso Pena, área central da cidade. Depois o grupo segue em passeata até a frente do MPF (Ministério Público Federal).

Este ato segue inúmeras manifestações que vão ocorrer em todo Brasil, que além de demostrar apoio ao presidente, também visa fazer críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal), assim como membros do Senado e Câmara Federal. Um dos alvos é o presidente da Casa de Leis, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Em Campo Grande os grupos vão começar as atividades por volta das 10h, em frente ao Obelisco, onde vão fazer adesivagens. Depois no mesmo local, vão conduzir o protesto. 

Nos siga no Google Notícias