ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 

Capital

Prefeito sanciona lei de implantação de academias ao ar livre para deficientes

Bruno Chaves | 23/10/2013 12:40

Foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira (23) a Lei 5.224, de 22 de outubro de 2013, que dispõe sobre a implantação de academias ao ar livre para portadores de deficiência em praças públicas da Capital.

A lei, sancionada pelo prefeito Alcides Bernal (PP), autoriza a criação de academias destinadas às pessoas com deficiências.

De acordo com o texto, professores de educação física irão orientar as atividades nas academias, que serão realizadas em horários e condições gerais de acordo com normas a serem estabelecidas pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

Nos siga no Google Notícias