A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/02/2014 21:39

Caminhão cai em buraco de quatro metros no bairro Coronel Antonino

Alan Diógenes
Chuva contribuiu para que tubulação de água rompesse e provocasse o buraco. (Foto: WhatsApp)Chuva contribuiu para que tubulação de água rompesse e provocasse o buraco. (Foto: WhatsApp)

O asfalto cedeu e um caminhão caiu em um buraco de quatro metros de diâmetro na rua Iguatemi, no bairro Coronel Antonino em Campo Grande. O acidente aconteceu em frente ao cemitério Cruzeiro, próximo a loja de motores Rede Campo, por volta das 20h30, desta terça-feira.

O motorista conduzia o caminhão Ford Car 1319 pela rua e não viu o buraco. Uma das rodas caiu dentro da cratera dificultando a retirada do veículo.

De acordo com a estudante, Ana Flávia Oliveira da Silva, 16 anos, que é filha do motorista e estava no caminhão na hora do acidente, o asfalto cedeu devido a uma tubulação quebrada. “Populares me disseram que essa tubulação de água está quebrada há algum tempo e ninguém veio arrumar. Com a forte chuva hoje o asfalto cedeu na hora em que passávamos”, comentou.

Segundo Ana Flávia, os moradores já haviam ligado diversas vezes para a empresa Águas Guariroba para resolver o problema, mas a mesma somente diminuiu o volume da água na região. “O pessoal já havia ligado, mas eles apenas diminuíram a pressão da água. Deveriam ter interditado a rua também. Agora à noite ligamos mais uma vez, mas eles disseram que viriam daqui uma hora resolver o problema, aí já não precisa mais”, destacou.

A preocupação da estudante é com veículos menores que podem cair dento do buraco machucando alguém. “Estávamos em um caminhão, mas imagina um carro de passeio caindo dentro do buraco. Pode machucar alguém ou até mesmo matar”, finalizou.

 

Umas das rodas do caminhão caiu no buraco. (Foto: WhatsApp)Umas das rodas do caminhão caiu no buraco. (Foto: WhatsApp)
Moradores teriam ligado para empresa de bastecimento, mas o problema não foi resolvido. (Foto: WhatsApp)Moradores teriam ligado para empresa de bastecimento, mas o problema não foi resolvido. (Foto: WhatsApp)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions