A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/09/2011 21:58

Dona deixa cãozinho preso dentro de carro em estacionamento de shopping

Edmir Conceição
 Dona deixa cãozinho preso dentro de carro em estacionamento de shopping

Leitora do Campo Grande News flagrou um cãozinho preso dentro de um carro, sob sol forte, em estacionamento de shopping em Campo Grande. O animal ficou mais de duas horas fechado e temendo o pior ao cão, a leitora acionou a segurança. A dona esclareceu que o cachorrinho gosta e está acostumado a esperá-la no carro enquanto faz compras.



Imagina a cena, o marido e a distinta dona do cão vão as compras, ele desce e a deixa trancada dentro do carro....por mais de duas horas!!!!!
Pense nisso minha senhora....é mais bonito deixar teu cãozinho em casa e não dar motivos para as pessoas pensarem que a senhora não tem o minimo senso de como cuidar de um animal...
 
Mário Rodrigues em 04/10/2011 08:16:36
Deviam ter fotografado a placa do carro da "dona" do cãozinho... e colocado o nome dela na matéria! Além disso, tinham que denunciá-la por maus tratos a animais... isso q ela fez é crime!
 
Lila Lima em 01/10/2011 12:10:21
Me assustei ao ver o cachorro preso no sandeiro prata TODO fechado. Mas achei que o dono logo voltaria... Quase duas horas depois, voltei e o carro estava lá, o cachorro acuado, ficava embaixo do banco, uma dó. Agradeço a segurança do shopping que se prontificou a localizar a infeliz da "dona" do cachorro q ainda ficou brava por ter seu passeio interrompido. Devia ter feito um B.O por maus tratos.
 
Marina Pontes em 30/09/2011 12:55:07
Vamos colocar essa senhora dona do cachorro dentro do carro fechado sob sol de 35ºC por 2 horas para ver como ela vai reagir, o bichinho com certeza gosta de passear, mas ele falou pra ela que gosta de ficar trancado e sem ar? cada absurdo.
 
Adriana do Valle em 30/09/2011 12:21:38
A proprietária do animal deveria permanecer presa, também por um período de duas horas dentro de um carro fechado sob forte sol, como o que havia hoje, para ver se algum animal gosta ou se sente bem em uma situação como esta.
 
Wellington Sampaio em 30/09/2011 12:12:30
o castigo da dona seria deixá-la num carro trancada por 2 horas, igual como ela deixou o animal, porque ele pode estar acostumado, mas com certeza não gosta. E realmente como nos últimos dias o calor esta intenso, ela com certeza saíria fadigada, stressada e tudo mais, a diferença é que o animal não fala. POBREZINHO(A)
 
ESTELA ALGARVE em 30/09/2011 10:46:07
k.k.k.k.k.k.o cachorrinho está gostando tanto de ficar fritando dentro do carro, que está mostrando lingua para quem esta fotografando ele.,,coloca a dona dele ai por duas horas.
 
lucas da Silva em 30/09/2011 10:45:17
que absurdo!!! Tem que denunciar por maus tratos uma pessoa desta!! Vamos coloca-la no carro pra ver se ela gosta! onde já se viu isso! Animal tbm sente as coisas! Que irresponsável!
 
danielle cavaretto em 30/09/2011 10:41:11
Que maldade com o animalzinho, tenho um poodle e no calor,ele se sente muito mal mando tirar todo o seu pelo, e dou banho sempre ,mas parece que esta senhóra não pensa no conforto do seu animalzinho,ele gosta de sua dona, mas éla.!.!
 
Teresa Moura em 30/09/2011 10:39:32
Ele gosta pq é a única opção que lhe é dada.
Queria ver se ela aguentaria meia hora trancada dentro do carro nessas condições, sob um pêlo como o do cão. Lamentável.
 
Weruska Boiko em 30/09/2011 09:04:56
Que falta de bom censo desta dona do cachorrinho, deixar o animal fechado no carro no relente do sol, isso não é gente?
 
maria inacia da rocha em 30/09/2011 08:52:50
detalhe da situação:ontem Campo Grande teve um dos dias mais quente do ano com 38 graus à sombra.imagine debaixo do sol e tudo fexhado,esse cachorro deve ter ficado sob uns 55 graus no minimo dentro do carro,sem circulação de ar.
 
antonio luis em 30/09/2011 08:19:45
POR ACASO ELA PERGUNTOU PARA O CÃOZINHO SE ELE GOSTA DE FICAR NESSA SITUAÇÃO???!!!......NÃO TEM CABIMENTO O QUE ESTA SENHORA DISSE, UM ABSURDO, É MAL TRATO E ABANDONO, DEVERIA PAGAR POR ISSO....MAS COMO AQUI NÃO FUNCIONA A LEI, VAI FICAR POR ISSO MESMO!!!!!
 
LILIAN CHAVES em 30/09/2011 08:05:08
O cachorro gosta né!! Deixa ela ficar no carro trancada e de baixo do sol!!
 
Fabio Araujo Gauna em 30/09/2011 07:38:03
"A dona esclareceu que o cachorrinho #gosta#, e está acostumado a esperá-la no carro enquanto faz compras." So falto ela fizer: Pode perguntar p/ ele... #estemundoestaperdido
 
Tony Stopa Visintainer em 30/09/2011 07:25:44
E quem não gostaria de ficar preso no carro num calor de quase 40°? uma delícia né?
 
Nayara Martins em 30/09/2011 07:00:08
TadiiiiinhO do cachorrinhO, pq não deixa o bixinho em casa ? Melhor do que deixa o animalzinho num carro ainda trancado, nem a janela esta um pouquinho aberta pra entrar um ar, pelo que na imagem aparece!!!As vezes "coitada" da dona ninguem deu essa dica pra ela néh, rsrsrs!!!Absurdo essas coisas ...
 
Patricia Ferreira em 30/09/2011 04:13:07
Cachorro gosta de passar sede? Calor? (Ainda mais um poodle com aquele monte de pêlos)...
Absurdo.
 
Antônio Marcos Alencar em 30/09/2011 01:17:01
É... o Cachorrinho Gosta muito mesmo.
Vamos deixar ela presa duas horas dentro de um carro com os vidros todos fechados e sem água em um calor de quase 40 graus pra ver se ela vai gostar!
 
Amanda Ortega em 29/09/2011 11:31:09
Que tal deixá-la dentro do carro durante o mesmo tempo que ele ficou e nas mesmas condições climáticas... depois entrevistem-na para ver o que ela relatará sobre a experiência...
 
CÉLIA MARIA em 29/09/2011 10:39:08
A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
Mahatma Gandhi....
 
Margareth Mendes em 29/09/2011 10:13:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions