ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das ruas

Idoso é atropelado por motociclista e fica gravemente ferido no Santa Emília

Por Alan Diógenes | 17/03/2014 20:22
Motoqueiro não viu idoso atravessando a rua e acabou atropelando-o. (Foto: Claiton de Souza)
Motoqueiro não viu idoso atravessando a rua e acabou atropelando-o. (Foto: Claiton de Souza)

Um idoso de aproximadamente 70 anos foi atropelado por volta das 19h desta segunda-feira (17), e ficou gravemente ferido no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Um motociclista que voltava do serviço não conseguiu enxergar o idoso atravessando a rua, devido a falta de iluminação na rua Panambivera, próximo ao clube Bom D+.

De acordo com informações do auxiliar Claiton de Souza, 27 anos, que presenciou o acidente, o idoso ficou bastante machucado na região da cabeça e o condutor da moto teve diversas escoriações pelo corpo. Claiton contou também que a equipe do Corpo de Bombeiros demorou cerca de vinte minutos para chegar ao local e prestar o socorro às vítimas.

Segundo o auxiliar, o fluxo de veículos é intenso na rua, principalmente nos horários de pico. Ele conta que já presenciou vários acidentes no local. “Já vi vários acidentes como esse acontecerem nessa rua. Aqui falta iluminação e os motoristas acabam não enxergando o movimento”, destacou.

Claiton afirma que no local existe apenas um sinaleiro e um quebra-molas, o que para ele não é suficiente para coibir motoristas que andam em alta velocidade. “Só essas sinalizações não irão adiantar. Precisamos de uma maneira de coibir essas pessoas que dirigem correndo nessa rua super movimentada”, finalizou.

Populares prestaram apoio ao idoso até a chegada dos bombeiros. (Foto: Claiton de Souza)
Populares prestaram apoio ao idoso até a chegada dos bombeiros. (Foto: Claiton de Souza)