A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/03/2011 19:03

Moradora denuncia risco de desabamento em terreno de construtora

Paula Vitorino

Galpão pode desabar por conta de erosão em terreno. (Foto: Heloisa Melo)Galpão pode desabar por conta de erosão em terreno. (Foto: Heloisa Melo)
Árvore da construtora caiu no terreno de Heloisa.Árvore da construtora caiu no terreno de Heloisa.

Por conta das chuvas, o terreno de três casas da Rua João Francisco Damasceno, 973 – bairro Maria Aparecida Pedrossian, está correndo risco de ser atingido pelo desabamento de um galpão vizinho.

A situação foi denunciada ao Campo Grande News pela moradora de uma das residências em situação de risco, Heloisa Melo.

De acordo com a moradora, o galpão de madeira fica dentro do pátio de uma empresa construtora, em um terreno acima do nível das casas e, por conta das chuvas, a sustentação da construção está cedendo e ameaça desabar.

“No último fim de semana uma árvore do pátio da empresa caiu no meu quintal e parte da construção de madeira que ali existe já está cedendo colocando em risco a vida de minha família”, diz.

Ela também teme pela segurança de um funcionário que fica no local fazendo a segurança do galpão de madeira. Segundo Heloisa, o prédio da construtora está desativado no local e nenhum dos responsáveis pela empresa foi localizado para esclarecer a situação.

“Tenho medo de que a chuva e a enxurrada levem esse galpão e atinja a minha casa, além das vizinhas”, diz.

A reportagem do Campo Grande News também não conseguiu contato com ninguém da construtora, por já



O problema naquela região, não é só esse, é muito maior do que se pensam, na construção do residencial Oiti, por exemplo, terreno baixo, jardim noroeste que fica acima de todos esses, chove lá e desagua nos bairros abaixo, não fizeram contenção das aguas que descem dos bairro acima, e toda vez que chove alaga os bairros, sem contar que a enxurradas tras lixo, pedras e muita areia, os bairros ficam intrasintaveis, o asfalto no bairro Panorama nunca termina, e todas vez que chove inunda tudo, esta muito dificil pagar impostos em dia Sr. Prefeito. Fiquem de olhos mais aberto com essas contratações de empreiteiras, porque daqui a pouco, terá um monte de barracos em frente a prefeitura, e dai e que vai fazer!!!!!!!
 
NOEMI DA SILVA CORREIA em 29/03/2011 01:54:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions