A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/09/2013 09:14

Moradores enfrentam problemas com sinal de TV a cabo e internet da NET

Aliny Mary Dias
Problemas em sinal de TV continuam em alguns locaisProblemas em sinal de TV continuam em alguns locais

Moradores de Campo Grande que possuem o sistema de TV a cabo e internet da empresa NET enfrentam problemas na manhã desta quarta-feira (25).

Por volta das 6 horas, alguns usuários não conseguiram acessar a internet e na TV um aviso de sinal não encontrado impossibilitava o acesso aos canais.

Em alguns locais da cidade, o sistema permaneceu em oscilação, mas a internet foi restabelecida por volta das 8 horas. Porém, o sinal de TV ainda não voltou em alguns pontos da cidade.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da NET que informou que apura o motivo do problema e o retorno à reportagem deve ocorrer ainda no fim da manhã de hoje.

 



TENHO PROBLEMA SEMPRE COM ESSAS OSCILAÇÕES E APESAR DE VÁRIAS RECLAMAÇÕES JUNTO A NET, TIVE QUE CANCELAR A MINHA ASSINATURA JÁ QUE A EMPRESA NÃO TEVE NENHUMA ATITUDE P/ RESOLVER O PROBLEMA, ACREDITO EU QUE POR SER UM CLIENTE ANTIGO A EMPRESA NÃO SE IMPORTOU, SÓ QUEREM NOVOS CONTRATOS, NÃO ACONSELHOU NINGUÉM TER NET E ESTOU DISPOSTO A PROCURAR O PROCON, POIS SÓ ASSIM ELES TE DÃO VALOR.
 
LUIS BELLINATTI em 27/11/2013 14:20:53
Classe média sofre.
 
Paulo Miranda em 25/09/2013 16:46:58
Eu, pelo contrário, estou satisfeita com a NET. Saí da OI por problemas Técnicos e por ter colocado a mesma no procon por 5 vezes e ganhei todas as causas. Na net sou bem atendida, se ocorre algum problema entro em contato com eles via celular (plano pré pago) e tenho meus problemas resolvidos dentro do prazo. O que acontece é que dependendo da pessoa que vai instalar a net nas casas, os técnicos colocam mais de um plug (tipo T) que sobrecarrega a caixa de rede da NET que suporta até oito linhas. Inclusive denunciei tal fato para ouvidoria da NET. Nunca mais tive problemas com minha TV, telefone e internet depois disso. Fica a dica! (orientações passadas pelo pessoal do procon)
 
Mônica Cardoso de Sá em 25/09/2013 16:32:59
Nunca tive problema com a empresa,fiquei sabendo que foi acidente com poda de arvores que cortaram cabos, cuidado ao acionar procon, teve consumidor que teve que pagar indenização para a empresa, não viu nos jornais de ontem?
link abaixo:
http://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/noticias/2013/setembro/consumidor-e-condenado-a-indenizar-por-abuso-no-direito-de-reclamar
todo fato deve ser resolvido da maneira mais branda, analisar os fatos individualmente.
 
Rodrigo ABUD FERRARI em 25/09/2013 16:21:09
Sou usuário da Net, fiquei sem o "combo" ontem por algumas horas, mas nenhuma coisa de outro mundo, ao ligar na central a própria secretária eletrônica informou o problema e o prazo para ser sanado, outra vez que precisei de um técnico o mesmo apareceu em menos de 4 horas, já fui cliente de todas as outras operadoras de internet e por enquanto a Net está surpreendentemente espetacular para mim, tanto na qualidade do serviço quanto no atendimento do SAC quando necessário, me surpreendeu!
 
Marcio Brunholi em 25/09/2013 14:29:20
Já tive alguns problemas com a Oi, que não é lá essas coisas, mas pelo menos atendem com certa rapidez, quase assinei a Net, ainda bem que não fiz essa besteira, muita gente fala que não presta.
 
Junior Ferreira em 25/09/2013 11:33:52
E na Vila Sobrinho o sinal ainda está oscilando agora pela manhã! Quem tem "combo" não pode ligar pra saber o que acontece pois o telefone fixo também fica mudo. O que a NET alega? Alguém sabe se estão resolvendo o problema?
 
beth saltão em 25/09/2013 10:05:17
Essa NET é uma porcaria, fazem mais de 90 dias que venho enfrentando problemas com o sinal deles. Quando não é a TV é a Internet ou Telefone, quando não saem os 3 de uma vez fora do ar. O pior é que eles agendam uma visita para tentar solucionar o problema, te informar uma faixa de horário de 5 horas em que terá que ter alguém na casa, vc fica igual bobo esperando e eles não vão e não avisam, nos fazem de palhaço. PROCON neles!!!
 
Roberto Guerra em 25/09/2013 09:39:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions