A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/05/2014 14:46

Moradores reclamam de reciclador que acumula lixo no Jardim Botafogo

Stephanie Romcy
Lixo acumulado já chegou na via pública. (Foto: Repórter News)Lixo acumulado já chegou na via pública. (Foto: Repórter News)
Local pode ser foco de dengue. (Foto: Repórter News)Local pode ser foco de dengue. (Foto: Repórter News)

Um leitor, que prefere não se identificar com medo de represálias, entrou em contato com o Campo Grande News para relatar que moradores da rua Elvis Presley, no Jardim Botafogo, estão tendo problemas com um reciclador que guarda as coisas em casa.

"Sou vizinho dele há 3 anos e os entulhos só aumentam. Ele diz que trabalha com venda de material usado, mas os materiais que ele guarda não tem condições de ser reutilizado", reclama.

Segundo ele, o local está oferecendo risco à população, pois além de atrair vários animais peçonhentos, a casa pode ser um foco de dengue. "O agente de saúde nem consegue entrar para averiguar".

O leitor informou que já relatou o problema para a Vigilância Sanitária, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), mas nada foi resolvido até agora.

Por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura informou que a notificação vira um processo administrativo. Depois de notificado, se não cumprir, o morador é multado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions