ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Veado é encontrado morto em piscina de chácara e incomoda vizinhos

Helton Verão | 20/07/2014 19:19
Um animal, aparentemente um veado foi encontrado morto e de acordo com a leitora está há cerca de quatro dias no local.
Um animal, aparentemente um veado foi encontrado morto e de acordo com a leitora está há cerca de quatro dias no local.

A leitora Tatiana Ota registrou mais uma situação em uma piscina em uma chácara abandonada no Parque dos Poderes. Um animal, aparentemente um veado foi encontrado morto e de acordo com a leitora está há cerca de quatro dias no local. O cheiro é forte e está incomodando a vizinhança.

“Sou moradora na Chácara dos Poderes, já fiz denuncia ao ministério público e não aceitaram, hoje pela manhã me deparei com um mau cheiro próximo a minha chácara e havia este animal morto dentro da piscina dela a não sei quanto tempo. Gostaria que fosse tomada uma providência, pois certeza que muitos outros animais irão morrer naquelas condições”, comentou a leitora.

Em 2012 o Campo Grande News acompanhou o Corpo de Bombeiros no resgate de uma anta que pesava mais de 200 kg, que caiu nesta mesma piscina. Foram necessários quatro homens para imobilizá-la e então colocá-la na rede para levar até a carroceria da viatura da polícia. Não foi usado nenhum tipo de calmante para sedar a anta.

O animal foi encaminhado para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) onde ficou por quatro meses para reabilitação e foi solta de volta a mata.

Nos siga no Google Notícias