A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/09/2011 08:10

Rotatória da Júlio de Castilho segue interditada para obras da Orla Morena

Edmir Conceição

A rotatória da avenida Júlio de Castilho com a Orla Morena segue interditada. A interdição da via da Orla também continua nos dois sentidos. A interdição é necessária devido as obras no local e deve durar 30 dias, de acordo com a Prefeitura.

As opções de tráfego recomendadas são: sentido bairro/centro – Rua Vespasiano Martins/avenida Madri e Orla Morena; centro/bairro - Almirante Barroso/Orla Morena, Bartolomeu Dias/Antonio Carlos Martins e avenida Júlio de Castilho; ou Almirante Barroso/avenida América/avenida Saldanha da Gama, avenida Tamandaré e avenida Júlio de Castilho; ou ainda Rua Dom Aquino/Silveira Martins e avenida Júlio de Castilho.

Três Barras – O trecho da avenida Três Barras que está recebendo obras de esgoto, entre a avenida Interlagos e a rua Rotterdan, segue interditado até o dia 22 será interditado por 20 dias. Os agentes de trânsito recomendam as seguintes vias alternativas para os motoristas que transitam pela avenida Três Barras: ruas Olinda Alves, Mariza Andrade Ribeiro e avenida Rita Vieira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions