ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Educação e Tecnologia

Faculdade do Senai da Capital ainda tem vagas remanescentes do Fies

Osvaldo Júnior | 28/11/2017 14:51
Faculdade de Tecnologia do Senai de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Faculdade de Tecnologia do Senai de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Estão abertas até as 23h59 desta terça-feira (28) as inscrições para cursos superiores em Automação Industrial, Gestão de Produção Industrial e Logística, na FatecSenai (Faculdade de Tecnologia do Senai de Campo Grande). Restam apenas oito vagas remanescente do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). 

De acordo com o Senai, ainda há uma vaga para o curso superior de Automação Industrial. Já para o de Gestão de Produção Industrial, há três vagas. Para o curso de Logística restam quatro vagas.

Para se candidatar às vagas remanescentes, os interessados devem ter participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) desde a edição de 2010. Além disso, a média das notas deve ser igual ou superior a 450 pontos e nota na redação superior a zero. Também precisam ter renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

A inscrição deve ser feita, exclusivamente, pelo site Susfies (clique aqui). Depois disso, o candidato deverá acessar o Sisfies e concluir sua inscrição nos dois dias úteis subsequentes.

O Fies é o programa do Ministério da Educação que financia cursos superiores particulares e com avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

Nos siga no Google Notícias