ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Educação e Tecnologia

Senac abre inscrições para 13 cursos de graduação à distância

Redação feita no Enem pode ser usada como parte da nota para concorrer a uma vaga

Bruna Kaspary | 29/01/2018 12:37
Foto de divulgação dos cursos EAD do Senac (Foto: Senac/Divulgação)
Foto de divulgação dos cursos EAD do Senac (Foto: Senac/Divulgação)

O Centro Universitário Senac está com as inscrições abertas para os cursos de graduação da instituição. Ao todo são 13 cursos com opções entre tecnologias, bacharelados e licenciaturas.

Os cursos, que são disponibilizados integralmente pela internet, têm duas provas semestrais presenciais em um dos polos da universidade, sendo este escolhido pelo próprio acadêmico. A nota da Redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) pode ser usada para substituir a prova no novo vestibular, além de ser possível ingresso como portador de diploma.

As inscrições são feitas pelo site o Portal Senac EAD. Os cursos com vagas em aberto são bacharelados em Administração e Ciências Contábeis, tecnologia em Gestão Comercial, Financeira, Pública, da Tecnologia da Informação, de Recursos Humanos, em Logística, Marketing e Processos Gerenciais, além da licenciatura em Pedagogia.

Durante o curso, a aluno pode fazer seu próprio horário de acordo com a quantidade de aulas oferecidas. No geral, a duração de cada graduação é de aproximadamente dois anos.

Nos siga no Google Notícias