A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

30/04/2012 14:39

Acidente entre ônibus e carro deixa trânsito tumultuado na Afonso Pena

Francisco Júnior
Ninguém ficou ferido no acidente. (Foto: Pedro Peralta)Ninguém ficou ferido no acidente. (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou tumultuado o trânsito na avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Um veículo Pálio, conduzido por Joaquim Nunes Margarido, 84 anos, bateu na lateral do coletivo, conduzido por Antônio Vieira dos Santos, 58 anos, no cruzamento com a rua Pedro Celestino.

No momento do acidente, o sinaleiro que tem no cruzamento estava intermitente. O motorista relatou que seguiu o fluxo dos veículos na avenida, quando percebeu que foi atingido pelo Pálio.

O idoso passou mal, mas recusou atendimento médico. Ele deixou o local acompanhado pelo neto.

O trânsito entre a rua Barão do Rio Branco e a Pedro Celestino está bloqueado.



Ainda bem que era um ônibus!!!!!!!!!!!!!!!E se fosse um trabalhador de moto????????????????????????A culpa seria da moto!!!!!Como sempre e o idoso que nem deveria estar dirindo ficaria de inocente na história......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Lenita Santos em 30/04/2012 10:37:17
O motorista falou que seguia o fluxo de veículos quando foi atingido pelo pálio.
Aposto que isso é historinha, visto que hoje em dia Motoristas de Ônibus são abusados no trânsito em prol de fazer o tempo certinho; Já tomei vários sustos por motoristas imperitos.
 
Denner Douglas em 30/04/2012 10:34:07
Infelizmente o nosso trânsito não possui estrutura suficiente para a forma de condução de pessoas como o Sr Joaquim. Nada contra pessoas de "idade" dirigir na capital, mas concordo com o Marcello Mendes.
 
Luciano Silgueiros em 30/04/2012 08:25:53
Será que um senhor de 84 anos ainda tem os eflexos necessários para dirigir nesse caótico trãnsito de nossa cidade? Acho muito perigoso.
 
MARCELLO MENDES em 30/04/2012 03:58:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions