ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Agetran alerta para trechos interditados neste sábado

Guilherme Henri | 01/09/2017 21:37

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta para interdições em diversas ruas devido a realização de eventos neste sábado (2).

Além de interdição para o show de Simone e Simária e Nego do Borel na Expo MS (previsto para às 22h) ,da Rua Américo Carlos da Costa entre Rua Silva Jardim e Rua Tenente Pedro Duncan, a Agetran alerta para a movimentação e aumento de fluxo de veículos e pedestres para o show nas imediações.

Também no sábado, acontece show de Thiaguinho, no Hotel Âncora, às 16h. No local não haverá interdições, mas devido a expectativa de presença de grande público, os agentes de trânsito estarão no local.

Bairros – Já nos bairros da Capital as interdições irão ocorrer, no show de prêmios no bairro Tarcila do Amaral – Rua dos Amigos entre Rua Mãe Menininha e Rua Dorcelina Falador das18h às 23h. E na rua Valentina Delfino ente Rua Julio Esteves e Rua Cristaldo das18h às 22h, para realização de um evento religioso.

Obra – Devido a realização de obra de distribuição de gás natural a avenida Bom Pastor, próximo ao numeral 96 (faixa de estacionamento), também estará interditada.

Nos siga no Google Notícias