A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

25/12/2014 14:54

Bêbado provoca acidente, mata uma pessoa e deixa 4 feridos na MS 080

Vania Galceran e Caroline Maldonado
Veículo onde estava o motorista embriagado ficou destruído após colisão. (Foto: Pedro Peralta)Veículo onde estava o motorista embriagado ficou destruído após colisão. (Foto: Pedro Peralta)

Acidente envolvendo dois veículos, com placas de Campo Grande, matou uma pessoa na tarde desta quinta-feira (25) na rodovia MS 080, entre a Capital e Rochedo. A vítima ainda não foi identificada.

Um dos condutores, segundo os bombeiros, estava embriago e teria provocado a colisão. O Gol azul, dirigido por ele, invadiu a pista contrária e atingiu outro Gol branco.

Um menino de 11 anos, que saiu ileso, foi quem relatou o que aconteceu na pista. "Minha mãe viu que o motorista do outro carro vinha em zig zag, e era uma curva. Ela tentou desviar, mas não conseguiu", conta o garoto.

A polícia encontrou latinhas de cerveja e uma garrafa de cachaça dentro do Gol azul, que fazia o percurso Rochedo/Capital. O motorista foi socorrido consciente e levado para a Santa Casa de Campo Grande, com fratura na clavícula. Já no Gol branco, atingido pelo condutor bêbado, estavam 5 pessoas e uma das passageiras morreu na hora.

A motorista teve ferimentos leves, foi socorrida por enfermeiras do posto da UBS (Unidade Básica de Saúde) de Rochedo e deve seguir para Campo Grande nas próximas horas.

As outras duas passageiras receberam os primeiros socorros na viatura de resgate ainda na pista, uma teve escoriações leves e estava muito transtornada, mas consciente. A filha dela teve as duas pernas quebradas. Ambas foram encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande.

A PM de Rochedo esteve no local orientando o trânsito e liberando a pista que não chegou a ter congestionamento.

Os bombeiros alertam para o grande número de acidentes nas rodovias nesta época do ano e dizem que depois das 17h o número é maior, por isso os motoristas devem redobrar a atenção.

Gol levava 5 pessoas, uma delas morreuGol levava 5 pessoas, uma delas morreu
Local do acidente na MS-080.Local do acidente na MS-080.
Latas de cerveja dentro do carroLatas de cerveja dentro do carro
Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions