ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condutor bate em poste, derruba ponto ônibus e invade comércio

Viviane Oliveira e Anahi Gurgel | 09/04/2017 09:13
Motorista perdeu controle da direção, bateu em poste, derrubou ponto de ônibus e invadiu comércio de cachorro-quente. O automóvel ficou destruído (Foto: Marcos Ermínio)
Motorista perdeu controle da direção, bateu em poste, derrubou ponto de ônibus e invadiu comércio de cachorro-quente. O automóvel ficou destruído (Foto: Marcos Ermínio)

Condutor, com idade entre 23 e 24 anos, perdeu o controle da direção do carro que conduzia, bateu em um poste de iluminação pública, derrubou um ponto de ônibus e danificou a fachada de um comércio de cachorro-quente.

O fato ocorreu por volta das 5h deste domingo no cruzamentos das Ruas Jerônimo de Albuquerque com a Abda Nassar, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.

Com medo de ser agredido pela população, o rapaz foi embora antes da chegada do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), mas deixou o documento do carro com um conhecido para que fosse apresentado à equipe policial.

Segundo Donizete Riedo, 45 anos, tio do motorista, o sobrinho seguia em um veículo Peugeot 206, de cor prata, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção, derrapou, bateu no poste de energia, derrubou o ponto de ônibus e destruiu parte do teto de um comércio de cachorro-quente, que funciona a partir das 16h. “Ele não sofreu ferimentos graves, apenas machucou a boca e arranhou a perna”, relata o tio.

O gerente de lava-jato Amarildo Carlos Costa, 53 anos, vizinho de onde ocorreu o acidente, ajudou a vítima a sair do automóvel. “Ele estava bem, mas muito assutado. Não apresentava sinais de embriaguez”, afirma. Segundo ele, o condutor trabalha como eletricista, é de boa índole e muito conhecido na região. 

A suspeita é de pane no sistema de freios ou que o rapaz tenha adormecido ao volante. “Ainda bem que não tinha ninguém no ponto de ônibus”, diz Cristiane Catarina de Almeida Nunes, 30 anos, filha da dona que aluga o imóvel danificado no acidente. O carro ficou com a frente destruída. (Veja vídeo abaixo)

Nos siga no Google Notícias