A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

19/10/2013 07:45

Motociclista de 50 anos morre ao bater em Honda Civic na Vila Planalto

Mariana Lopes

Um motociclista morreu, no início da madrugada deste sábado, após bater em um carro. A colisão ocorreu na rua Saldanha da Gama, na Vila Planalto, em Campo Grande.

Carlo Augusto Rodrigues, 50 anos, estava em uma Honda CG 125 e, segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve politraumatismo e fratura exposta na perna esquerda.

O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A colisão foi com um Honda Civic, conduzido por Jorge de Moraes Peralta, 27 anos. De acordo com o Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito), os dois veículos seguiam pela mesma rua e, provavelmente, a moto invadiu a pista do carro, ocasionando uma colisão frontal.



Srª Ana Gimenez, boa noite,
Se você puder me encaminhar estas fotos que foram tiradas, seria de grande valia, sou amigo da família e esta muito estranho toda esta situação, temos que verificar todo o ocorrido para que a justiça seja feita. pablo-gusmao@hotmail.com
 
Pablo Gusmão em 19/10/2013 20:43:15
sou parente da vítima fatal, por gentileza súplico pra quem tiver mais informações (fotos,depoimentos) me contatar pelo email lopeseric@hotmail.com, pois conforme relato de duas pessoas em dois sites de notícias, existe a hipótese da culpa ser do condutor do carro, sendo assim ele terá que arcar com as consequências cabíveis.
 
Eric Lopes em 19/10/2013 19:21:29
Como a imprensa da essa versão, o condutor do veículo estava alcoolizado e a Polícia de Trânsito só chegou várias horas após o acidente, pois vi a hora que chegou, simplesmente só encontrou uma pessoa que estava na defesa do condutor do veículo e não fez nenhuma pergunta e a mais três pessoas que estava no momento da pericia no local do acidente, e também nenhum momento cita o nome da outra pessoa que estava na moto, espero que realmente a família da vitima corra atras da verdade pois o que esta na reportagem não é verdade
A vitima não pode se defender então é mais fácil dizer que a culpa é do motoqueiro.
 
Regina Agrimpio em 19/10/2013 18:32:11
quem puder nos dar mais detalhes sobre o acidente, nós não sabemos muito,
 
andrea barbosa em 19/10/2013 17:33:30
Com certeza estavam alcoolizados e fugiram pra não fazer bafometro e serem presos.
 
Douglas Martins em 19/10/2013 17:24:19
Palhaçada isso, Espero que a verdade apareça. Que o condutor do CIVIC seja homem de assumir seus atos.
Eu estava no local do acidente, Eu conversei com a passageira do CIVIC que teve a cara de pau de se preocupar se seu rosto ia ficar inchado e depois de ligar para seu tio levar outro carro e fugir com o condutor do carro do local do acidente em um C3 e enquanto isso o Sr. Carlo Augusto Rodrigues agonizando esperando sua morte.
 
Leisle Tapia em 19/10/2013 13:52:37
Puxa vida, só esta madrugada duas vidas perdidas no trânsito, duas estrelinhas no asfalto da nossa cidade.. Triste. Todas as histórias eu acompanho aqui, http://estrelanoasfalto.com.br/. Que Deus conforte a família destas pessoas...
 
Aline Silva em 19/10/2013 11:36:05
Esse acidente horrível, eu passei no local minutos após ele ter ocorrido!! Eram dois na motocicleta, pela batida e pelo local onde estavam parados a motocicleta totalmente distruída e o civic é impossível que a motocicleta tenha invadido a via, os motociclistas não estavam errados nesse caso, isso foi verificado por vários populares que estavam no local! Meus pêsames a família do motociclista que realmente estava muito ferido, acho que a família deveria ir atras e verificar que estava errado e ocasionou o acidente, varias fotos foram tiradas e tem mais o condutor e a passageira do civic aguardaram a chegada dos bombeiros e evadiram-se do local!
 
Ana Gimenez em 19/10/2013 10:21:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions