A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

03/11/2014 17:04

Motociclista morto em colisão com veículo na Capital é identificado

Edivaldo Bitencourt e Paulo Francis
Após ser atingida por carro, moto bateu em muro (Foto: Simão Nogueira)Após ser atingida por carro, moto bateu em muro (Foto: Simão Nogueira)

Foi identificado o motociclista morto em um acidente entre a moto e o carro, por volta das 10h30 de hoje (3), no cruzamento das ruas Heitor de Medeiros e Monte Azul, no Jardim Belo Horizonte, na região da Vila Marli. A vítima é Deivison de Souza Martins, 35 anos.

Ele pilotava uma motocicleta Honda Titan, quando foi atingido por um Kadett, dirigido por Madson Ramos da Silva, 26. O piloto foi lcançado a 10 metros de distância e a moto bateu no muro de uma residência.

A única sinalização no cruzamento é horizontal, Pare, no chão e que está praticamente apagada. O condutor do veículo contou que tentou alertar o motociclista e até buzinou, mas ele não reduziu a velocidade da motocicleta.

Deivison morreu ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions