A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

03/11/2014 17:04

Motociclista morto em colisão com veículo na Capital é identificado

Edivaldo Bitencourt e Paulo Francis
Após ser atingida por carro, moto bateu em muro (Foto: Simão Nogueira)Após ser atingida por carro, moto bateu em muro (Foto: Simão Nogueira)

Foi identificado o motociclista morto em um acidente entre a moto e o carro, por volta das 10h30 de hoje (3), no cruzamento das ruas Heitor de Medeiros e Monte Azul, no Jardim Belo Horizonte, na região da Vila Marli. A vítima é Deivison de Souza Martins, 35 anos.

Ele pilotava uma motocicleta Honda Titan, quando foi atingido por um Kadett, dirigido por Madson Ramos da Silva, 26. O piloto foi lcançado a 10 metros de distância e a moto bateu no muro de uma residência.

A única sinalização no cruzamento é horizontal, Pare, no chão e que está praticamente apagada. O condutor do veículo contou que tentou alertar o motociclista e até buzinou, mas ele não reduziu a velocidade da motocicleta.

Deivison morreu ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

Motociclista morre em acidente na MS-080 e neblina pode ter sido a causa
O motociclista Antônio Marcos Ferreira de Melo, 37 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 22h30 de ontem (28), na MS-080, na rotatória do...
Idoso morre no hospital após ser atingido por carro de passeio na BR-163
Homem de 77 anos morreu após ser atingido por um veículo de passeio, por volta das 6h de ontem (25), na BR-163, próximo a rotatória do Shopping Bosqu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions